Os caminhos da Saúde

 

H oje todos "os caminhos", vão dar à Doença do nosso sistema de saúde. E as queixas não são só de quem procura os serviços, é também dos profissionais que lá andam. Numa sala de espera, nos corredores do hospital e notaria expressão de desmotivação nos profissionais que lá andam. Desde as assistentes operacionais até aos médicos, passando pelos técnicos superiores e de enfermagem.

Palavras curtas, olhares que dizem mais do que palavras ... Com o mesmo significado ... Desagrado.

Acho que a questão que todos nós colocamos é... mas porque e que se mantém na presidência de um conselho de administração uma pessoa que NÃO tem perfil nem COMPETÊNCIAS para tal?

Estão a destruir a nossa saúde pública em prol da privada. Se por menos outros já saíram .... Como é que está senhora de preto ainda lá está? Deve haver muitos rabos de palha .... Esta semana na comunicação social saiu uma foto onde esta a senhora de preto e o senhor que lhe é hierarquicamente superior ... olhavam um para outro .... Uhm ... de uma análise ao comportamento não verbal ... o olhar, a posição da cabeça, do tronco e das mãos ... são muito sugestivas ..... e eu não sou de intrigas, mas será que alguém anda cego de amores????

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 8 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira