Para recordar um Ferry Gonçalves...


N a sequência do escrito "Sérgio Gonçalves fez promessas armadilhadas para o ferry" link, chamaria a atenção ao que diz (e sobretudo não disse ou esqueceu-se de dizer) o Dr. Sérgio Gonçalves,o (es)peão que veio dos Sousas no posto TOPO do PS-M. Nem nos romances de Le Carré isto aconteceu. Parabéns ao regime e aos Sousas. 

Veja-se este link: "Pouca afluência na viagem inaugural do ferry Funchal-Portimão", na altura, o então administrador do Sousa, Dr. Sérgio Gonçalves verbalizou o mantra de sempre que mais tarde o DesGR deu para fazer cair a linha ferry. Havia sempre pouca gente para o ferry.

Talvez porque acredita que os madeirenses não têm memória, já pede um ferry DE PASSAGEIROS. Por outras palavras, o Dr. Sérgio Gonçalves antes e hoje, dá os “ossos” para quem quiser fazer transporte de passageiros a uns e a “carne” para os Sousas, para poderem continuar a monopolizar o transporte de mercadorias. Afinal, o seu verdadeiro patrão, de antes, parece de hoje.

O Dr. Sérgio Gonçalves esqueceu-se de dizer uma coisa: que ele foi comissionista à custa dos Sousas. Aliás está no sangue deste regime (onde o Dr. Sérgio Gonçalves parece florescer) o negócio da comissão.

O Ferry era do ARMAS, que o alugou à ENM que o vendeu ao DesGR e aos madeirenses. A comissão no negócio foi claro, para os Sousas. Ganharam em 3 vias: pelo DesGR, pelo madeirense e outros que pagaram o bilhete. A pergunta que se impõe é porque o ARMAS não fez diretamente negócio com os madeirenses? E o Dr. Sérgio Gonçalves, ex(atual) comissionista, ex(atual?) empregado dos Sousas, ex-administrador da empresa de navegação, será apenas um (es)peão do regime ou a formalização da tomada do PS-M pelo REGIME?

Depois de anular o CDS-M, depois de colocar no bolso o DN-M, o Dr. Miguel Albuquerque tornou oficial (por lapsos linguae do Dr. Sérgio Gonçalves ) que no PS-M vinga o REGIME. Parabéns.  

E isto diz tudo sobre o estado atual do PS-M. 

Com um ex-líder hoje publicamente a mostrar que facadas é com ele (esta sobre o Engº Miguel Silva Gouveia não lembra ao diabo) e o Dr. Sérgio Gonçalves “comissionista”, percebemos que o PS-M está tomado por dentro pelo inimigo que diz “querer” combater. 

RIP

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira