Sérgio Gonçalves fez promessas armadilhadas para o ferry


T odos falam de ferry quando precisam de votos e depois tornam-se trapaceiros, um bando de vendidos ao sistema. Todos percebem a necessidade comercial, a vantagem na organização de eventos e do turismo conexo, a ligação a outro tipo de turismo que não temos, do transporte e de vantagem nos custos, conhecem a viabilidade sem as condicionantes impostas na Madeira. Conhecem que é mentira o que se diz aqui porque sabem como funciona noutros sítios. Aqui bem ao lado nas Canárias com tantos operadores são exemplo (os meus pêsames à família Armas).

Todos os que são a favor do ferry devem ouvir com atenção cada palavra do discurso de Sérgio Gonçalves no congresso do PS Madeira, no passado fim de semana, para não se deixarem enganar. Os que estão convencidos de que a Madeira precisa de um ferryboat, como em toda a Europa, a ligar a Madeira ao continente, para passageiros mas também para carga e veículos, como em qualquer parte do mundo não aceita "Ferry de Passageiros" do ex empregado do Sousa para lhe proteger o monopólio. Está mais do que visto que todos os argumentos de inviabilidade assenta justamente quando é só para passageiros.

O ardiloso do senhor Sérgio Gonçalves, ex administrador da PSL e ex assalariado do senhor Luís Miguel Sousa, disse para ficar bem e obter palminhas de que era a favor do ferry e afirmou o pormenor "para passageiros". Ardiloso! Todos nós sabemos que a carga é fundamental para o normal funcionamento e rentabilidade de um ferry.

A peça completa: link

O senhor Sérgio Gonçalves é mais um Putin que vem salvar a Madeira? Ouça, fique quieto!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira