Bullying Eleitoral da Candidata do P.S. Madeira

 

"Na política não vale tudo", todos nós já ouvimos,
e muitos até  já afirmaram esta frase popular.

I nfelizmente, alguns políticos (ou pseudo-políticos, pois ser politico é muito mais que ter comportamentos non-sense), persistem em eternizar  esta frase com atitudes e comportamentos impróprios, imorais, e anti-sociais.

No passado ato eleitoral das legislativas 2022, a Sra. Isabel Garcês, candidata pelo PS Madeira, como é costume em todos os atos eleitorais, na freguesia de São Roque, perturbou, uma vez mais, a normal ordem de trabalhos de uma das mesas de voto. Desta feita, usando o seu estatuto de candidata do P.S. Madeira, para coagir a referida mesa eleitoral, na aceitação ou não aceitação dos eleitores que poderiam votar. Mesmo perante a oposição e contestação de todos os membros da mesa de voto, inclusive o delegado do partido da Sra. candidata.

Este facto ganha particular destaque na forma agressiva, violenta, autoritária e coerciva, com que tratou a jovem presidente da referida mesa eleitoral, vertendo toda a sua frustração através deste Bullying Eleitoral, por não conseguir manipular esta mesa de voto.

Como já referido, este tipo de comportamento da Sra. candidata é reincidente e faz parte do seu "modus operandi" em todos os atos eleitorais para influenciar os resultados da votação, a favor do seu partido.

Por fim, mas não menos importante, é de realçar que a Sra. candidata Isabel Garcês é professora e residente na freguesia de São Roque do Funchal, local onde se registaram os acontecimentos descritos.

Como referia Mahatma Ghandi, "politica sem princípios destrói a humanidade" e de candidatos assim a sociedade civil não precisa.


Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira