Até fico doente de ver notícias

 

A atividade parlamentar da nossa ALR perdeu a dignidade e todos estamos de acordo que a "Casa de Loucos" deve-se à qualidade de muitos deputados. As pessoas fazem a casa. O parlamentarismo deve ser suportado pela dignidade e o dom da palavra na representação de quem os elege.

Como educo os meus filhos quando na Assembleia passam a vida a se maltratarem? Ainda hoje um deputado dizia ao outro que ele cantava de galo... Numa sociedade cada vez mais sem valores, não há qualquer esperança quando ouço o que se passa na Assembleia Regional, e ainda pior quando ouço o Secretário da Saúde a "vomitar" umas certas obrigações, num puro posso, quero e mando... que o seu chefe aprova...

O futebol jovem pára no próximo fim-de-semana? Os miúdos que não tiveram Covid (grande parte), não tem a dose de reforço. Para jogarem, os pais têm de pagar o teste? As associações assumem? Ou o governo? Já pago a mensalidade... Estamos em estado de contingência... Podem me obrigar a vacinar ou pagar o teste? O RGPD? Qualquer pessoa pode ter acesso?

Publicação partilhada
Enviado 
por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira