Aviso extemporâneo do CM

 

E xistimos desde 2017, não ligamos e desligamos conforme as eleições. O tema predominante é a política, porque quem o escreve e envia assim o deseja, o que talvez confira o estado da Opinião Pública e dos alheamentos.

Na última campanha eleitoral, os detratores do CM surgiram com textos, porque um valor mais importante se impunha, a necessidade de eleger. Depois de tanto tentarem a aniquilação do CM, cederam ao oportunismo da divulgação, o que foi mostra de pragmatismo e que percebem mais do que a oposição no objetivo de ganhar eleições. Os textos não saíram e explicamos porquê, não foi censura mas moderação contra abusos de chicos espertos.

Na altura, foi dito que a correção da situação de abuso se fazia com a participação assídua, dentro das regras e não com oportunismos de espertalhões com objetivos eleitoralistas. O aviso é extensivo a muitos na oposição, com as suas capelinhas, feudos e interesses. Esse tempo de normalização decorre.

Seremos sempre do povo e já conhecemos os ambientes das Regionais. 2022 é ano contra a diabolização do CM, o que implica meter ordem. Vá em conversas e depois fique irritado e apeado em 2023, quando por necessidade se deixar de preconceitos.

Fica o aviso extemporâneo que vamos guardar. No dia dos namorados, 14 de fevereiro de 2022.