A pobreza de espírito

 

Os pobres na Madeira são bem abusados. Primeiro são vadios,
depois são ladrões de subsídios sociais e
ainda são usados para campanhas eleitorais.

A gora que Paulo Cafôfo não é ameaça e no PS vai ganhar um líder Sousa, a comunicação DDT bicéfala vai tentando destruir duas imagens, a da JPP por fazer sombra ao Sousa e a de Miguel Silva Gouveia que faz oposição de corpo presente ao Calado. Não era suposto esta pedra no sapato, controlada que está a antiga Praça do Peixe da autarquia funchalense, a sua Assembleia Municipal, com todos os delinquentes com as respetivas "chuchas".

O PS por sua vez, o partido mais mentecapto do panorama regional, o que consegue perder todas as oportunidades de ouro, por querer ser sistema e alternância igual ao PSD, decide que o seu alvo é o mesmo do Pedro Calado, o Miguel Silva Gouveia. A piada é que o outro jornal oficial do regime, quando quer fazer política, afinal também usa o anonimato. Como isto pega meus caros do CM! O PS tem imenso trabalho pela frente mas com uma máquina que nunca foi ganhadora perde-se nos alvos, nas prioridades, nas pessoas, e tal como o PSD mas na versão sem poder, adora queimar gente decente na política. è minha opinião. Miguel Silva Gouveia talvez se venha a revelar com mais crédito no Funchal do que o PS, devem pensar que o PSD vai compensar isso.

Estes alvos de estimação não são mais do que demonstrações dos receios em mais um domingo aproveitado para campanha eleitoral, com 4 páginas (capa + 3) de outra vez ... Calado, um ser humano caridoso. Mais uma vez, usando a emoção fácil para ludibriar gente que vai em cantigas, usa uma pobreza que é de infortúnio e não resultado da governação e seu modelo económico. Continuamos a ver o uso dos pobres para campanha eleitoral depois dos frangos.

Ninguém pergunta porque a segurança social nunca atuou nem teve sucesso na era do "quanto pior ... melhor" para ganhar a câmara? Calado está a aproveitar para passar um atestado de incompetência a Albuquerque numa matéria no âmbito do GR? Mas não se esqueça que acolheu a ex-secretária da matéria na SocioHabitaFunchal, que nada fez a não ser salvar milhões aos DDT na Segurança Social, tipo uma Derrama dos grandinhos, quando este mesmo Calado era vice-presidente do GR.

E será que tudo isto passa com uma pinta do caraças pelos madeirenses? Quem sabe, eles lá chegaram a 46 anos disto em democracia e dizem que é normal.

O pivot dos donos da Madeira, os geradores da pobreza,
agora é uma alma caridosa, vai ser aí que vai gastar os 3 milhões
de Euros do empréstimo justificadas com obras já financiadas?

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 6 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira