A carnificina de Kiev vai começar (tanque sobre carro civil com ocupante)

 

Condutor civil salva-se apesar de tanque lhe ter passado por cima. Quero um carro destes!

Moscovo abriu a caixa de Pandora
Que preparem instalações de frio para bodybags.

O s russos acham que se passeiam nesta invasão, mas os ucranianos vão resistindo com os meios que têm, fazendo reféns, abatendo aviões e helicópteros russos quando a sua avassaladora máquina, a mando de um líder que está mentalmente doente, chega a Kiev. É aqui que se vai dar a carnificina dos russos, porque os ucranianos têm longa história de guerrilha e estão armados. Os russos chegaram ao palco dos ucranianos.

A população está armada, têm sido distribuídas armas e estão a chegar mais. Quando os russos começarem a caça ao homem, a passar a pente fino uma cidade como Kiev, significa milhões de hipóteses de serem emboscados. Quanto mais a guerra durar menos efeito de "passeio" existe e, a opinião pública russa que é silenciada à bastonada para o seu líder estar pristino e com toda a razão. Vai começar a fazer a contabilidade dos seus mortos. O Kremlin pode esconder mas as famílias vão ficar sem os seus entes queridos. Se a par disto as sanções começarem a fazer efeito, daqui a breves meses, a miséria que Putin levou para a Ucrânia vai chegar à Rússia. Os russos então vão perceber que acabou o imperialismo.

Nesta manhã aconteceu um episódio que catapulta a guerrilha e ódio ao ocupante. Putin disse que não respeitaria os direitos humanos nesta guerra, deve pensar que há duas vias, para cá e para lá, ele que prepare instalações para receber bodybags em Moscovo porque este vídeo não é mentira, é matar gratuitamente civis e eles estão armados. O passeio acabou, vem a guerrilha. O "povo irmão" não respeita, chegou a hora da auto-defesa.


Foi um erro a Ucrânia não ter entrado na NATO na hora certa.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira