Os líderes narcísicos


Ele falou de leis, direitos e moral, este safado!

T emos muitos líderes no mundo que governam para a sua satisfação pessoal, o poder sobe à cabeça. Não pensem que na Madeira é diferente, uma e outra vez mentem, vergam opiniões, mantém os povos pobres e subjugados para que julguem que a miséria já não é mau de todo. Esses líderes são a pior escumalha humana porque usam o poder para alimentar a sua falta de caráter e narcisismo, não em benefício do povo e da sua elevação socioeconómica e bem estar.

Aquela besta do Maduro que não tem onde caia morto, um suíno da pior espécie, que tornou a Venezuela numa retrete da qual vai puxando a água suja e  o esgoto cai nos outros países, tinha que intervir em favor da Rússia, aceitou a invasão a um país soberano e pacífico, portanto, os Estados Unidos da América devem satisfazer esta leitura do líder Venezuelano e invadir para limpar de vez a retrete da América Latina. Olho por olho, dente por dente, uma vez à Rússia e outra aos EUA. Não desejo gasolina no lume, desejo provar como estes líderes bestas só acham bem nos outros mas não pensam que esses outros podem fazer o mesmo nos seus países. Era de reunir a larga maioria do mundo e invadir a Rússia, depois de sabotar os seu arsenal nuclear, segundo a mesma leitura de Putin: para todos os países à sua volta estarem descansados. Os outros não merecem sonhar como Putin? Aqui começa o racional ocidental do primado da vida humana mas também é por aí que aturamos estes ditadores narcísicos.

Estou a escrever para o CM em liberdade, é o que o mundo deve fazer, virar o bico o prego a estes líderes que são crápulas narcísicos que, chegados ao poder, gozam da democracia e das eleições para se manterem. Escrevo quando acabo de presenciar algo inacreditável no ramo imobiliário. A Madeira só pensa naquilo que lhe afeta, nunca é solidária com ninguém, não tomará uma atitude contra os russos porque o regime daqui (as empresas à volta) lucram com dinheiro sujo, em dinheiro vivo. Quando os outros, ao impor sanções, sabem que elas também afetam a sua economia, por cá constrói-se a reunião da podridão de todos, da Venezuela, da Rússia, das máfias da Europa, porque temos um governo corrupto e cleptocrata. O que importa é ganhar dinheiro enquanto se está no poder. O sucesso governativo lê-se pelo que se ganhou fora do vencimento.

E quem fala de líderes com poder, também fala de outros sem poder, loucos para chegar a um vencimento público por via das eleições, os sonsos "viabilizadores", há um aí um muito popular que opina sobre tudo e não passa de um verme e falso moralista com provas dadas pelas atitudes durante toda a vida.

Nas sanções europeias deveria estar o fim dos Vistos Gold e dos Offshores. Com a guerra na Ucrânia, não se distraiam com os ratos que temos por cá, já estão a lucrar com a guerra em vez de aplicar sanções!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira