"Governo da Ucrânia é de drogados e neonazis"

 

ensava que tinha encontrado o meu "substibruto" para poder pedir a reforma, já estou a ver que até os diabos são incompetentes, vejam-me este azar! Ó Putin, valha-me Deus, "Governo da Ucrânia é de drogados e neonazis"?! Não esperavas por 2023 para dizer isso da Madeira!? Lá se foi esse cartucho. Agora até podem nomear o Putin para Prémio Nobel da Paz! Assim não brinco.

Putin e Albuquerque são idênticos, os dois parecem não estar bons da cabeça e dizem coisas loucas, os más línguas dizem que os dois têm problemas nos rins mas com medicamentos diferentes. Outra coisa muito parecida é que não são socialistas, por isso apoiam a extrema direita, basicamente apoiam qualquer coisa que dê confusão na casa dos outros para se perpetuarem. É interessante como falam de democracia e vão ficando anos e anos e querem mudar os outros que cumprem os mandatos sem enraizar.

Creio que com esta experiência, Albuquerque está encorajado a enviar para Lisboa as suas tropas para depor o António Bosta: os vândalos do Porto Santo e os terroristas da noite madeirense, os gajos da porrada na Rua das Fontes, o João Paulo Escroques, o Berrão Rodrigues, Jaime Petit Salazar, o Lopes Fonte Seca, o José Pravda, a equipa da secretaria de Jorge Bandalho, a Ana Cristina Morteiro, o Rui Sulfureto, o José Manuel Bronquites, o Rui Chafurdeira, o Provedor que tilinta, ...

As mudanças de carácter destes políticos faz-nos perguntar todos os dias, para o mesmo líder, quem é que manda hoje? É mais ou menos como nos hospícios, o mesmo pode ser Napoleão, Madre Teresa de Calcutá ou martelo pneumático a bater com a testa na parede. Há uns que até andam de caralhinho na mão, a fazer poncha porque dizem que a macumba na TV ajuda a passar a doença dos rins.

Pelas anedotas se vê como Putin e Albuquerque são parecidos:

Um democrata, um comunista e Putin participam num comício eleitoral.
O democrata diz: "Prometo a todos os que votarem em mim que viverão como nos Estados Unidos".
O comunista diz: "Prometo a todos os que votarem em mim que viverão como na União Soviética".
Putin diz: "Prometo a todos que votarem em mim ... viverão".

(Recordo que os tchechenos, para semear o terror na sociedade ucraniana, cortavam cabeças. Igualzinho ao estado islâmico). Vladimir Putin vai ao barbeiro. O barbeiro corta seus cabelos e faz-lhe perguntas constantes sobre a Tchetchénia.
Irritado, Putin acaba perguntando: "Por que todas essas perguntas sobre a Tchetchénia. Há um problema?"
"Não", responde o barbeiro. "É que sempre que pronuncio a palavra Tchetchénia, o senhor fica de cabelos em pé, e aí é mais fácil de fazer o corte".
Lúcifer Belzebu: Eu fazia-lhe a barba...

Trecho de um panfleto eleitoral sobre o "plano de reformas" de Putin para as legislativas.
"Artigo 1: Tornar as pessoas mais ricas e mais felizes"
Nota de pé de página: "o artigo 1 se refere às seguintes pessoas..."

Putin liga para sua mãe e diz: "Привет mãe? Mãe, tem que me dar os parabéns, ganhei as eleições presidenciais!"
"Verdade? Honestamente?" Pergunta ela admirada.
"Mãe! Até tu gozas na minha cara?" responde Putin.
Mãe: baixa a bola senão a sanção é não te fazer o teu prato favorito quando apareceres em casa.