Quem o mal deseja a seu vizinho, vem o seu pelo caminho

 

E se os continentais e os seus políticos tratassem os madeirenses e seus governantes "olho por olho, dente por dente"? Seria um escândalo. E há quantas décadas andamos nesta postura e eles sem ligar nenhuma? O PSD apresenta numa lista de possíveis eleitos, um que hiberna, uma galinha louca e uma fuga da Justiça, depois da verborreia é com isto que vamos para Lisboa ser credíveis ou são alguns para ter fora da vista?

Este discurso troglodita de Albuquerque vai dar outra carta a Marcelo para lamentos? E ele só lê as cartas? Ou percebe que as cartas são um fingimento institucional porque o verdadeiro desejo é manter a Madeira isolada? Albuquerque, olha que também viajas de avião...

Miguel Albuquerque esconde, mas o seu secretário Eduardo Jesus, que não olhou para o Porto Santo como alternativa para a inoperacionalidade do Aeroporto da Madeira, com ligações rápidas entre aquela ilha e o Caniçal, dá prova disso no seu conceito de Plano de Contingência que não é mais do que guardar o dinheiro e que cada um se desenrasque. Foram apresentados, inclusivamente, propostas de companhias aéreas como a "laranjinha" sem nunca perceber a boa vontade dos operadores. E sinceramente, fazer artigos de duas páginas com paus mandados para ir buscar um radar quando até a Câmara de Santa Cruz já se predispôs a pagar, é mesmo de um GR que guarda todo dinheiro para obras... que dêem graveto nas contas certas.

O radar vai permitir que os aviões aterrem com mau tempo, fora dos limites dos aviões? Não. O Aeroporto é da Madeira ou é Aeroporto do Continente? Então para fechar tinham todos os poderes... E a correção da orientação da pista (para melhor ou pior) por causa dos custos e não da operação foi escolha de quem?

Quanto ao Albuquerque, cada vez mais sem nível nem ideias, cai no comodismo do inimigo externo. Eu estou cansado disso, espero que mais.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira