Marina do Funchal, 7 anos de eterna saudade.

 

Obras necessárias: defletor da água da ribeira, prolongamento do cais com cubos de betão.

H oje vai haver peça de teatro na APRAM, o amigo do Albuquerque e ex Tecnovia, Engº Resende Mota D'Água, vai representar os "lesados das marinas" para encontrar uma solução. Qual a legalidade da representação? Explorador das marinas?

Ainda é preciso falar? A Paula Cabaço vai decidir alguma coisa? Não me façam rir, como vai mandar cantar um cego ou sequer dar ordens? Quem manda é o Sousa, quem dá dinheiro são as injeções do Governo Regional, ela não cobra nada para ter autonomia financeira. Como sempre, a piada é que a solução para uma obra mal feita é uma nova obra, onde já vi isto. Tlin tlin tlin.

O ideal era uma reunião com quem tem o dinheiro, quem percebe de mar e sabe construir, e quem não quer só protagonismo, para podermos "levar o caso a boa marina". Mais engenheirinhos do belo sem ligar ao mar e à ribeira não! Já basta a fossada da saída da Ribeira de São João. Entretanto segue a ideia do Miguel Sá para se poder entrar e sair da marina, é verdade, só se pede para entrar e sair... porque depois vem a obra do Albuquerque de 2015! Por agora:


Som baixo, aumente o volume:

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira