"Tás aqui tás a levar"


L onge do foro machista mas sim do humor, diz-se que quando um homem é um terror na vida pública é um pau mandado em casa, por isso tem de se exibir macho latino. Albuquerque começa a ser um caso patológico da baixaria, se calhar tem um estudo de opinião que diz que é assim que se cativa o madeirense e desde logo o eleitorado. O problema é que aos olhos exteriores não passamos de uma ilha de terroristas verbais.

Albuquerque disse que era uma pena o avião de Costa não ter voltado para trás, foi uma excelente ponte aérea para o interesse dos madeirenses na continuidade territorial, agora ninguém jura que não seja Albuquerque a ter uns patins, por daqui a uns tempos, e esses também não voltam para trás. A ver vamos quem são seus inimigos, se os externos se os internos.

Albuquerque diz-se sempre vítima de "violência doméstica" mas do exterior. Agora é da amante em Lisboa ou da "Dama" na Madeira? Claro que nada disto tem a ver com mulheres... senão fica com o outro roxinho, assim para a cor da CMF e a mega mudança para o governo sombra. Caramba, tantos anos a minimizar a oposição e agora fez crescer uma besta em casa, essa sim merece todos os nomes que já chamou com o beneplácito e formação do professor, imensuravelmente mais anos do que o Bolonha. Bem diz o André Escórcio: "A escola é uma seca". Então com Covid com números em dobro do recomendável e o quadruplo do informado...

Mas nesta coisa de comunicar à rupestre, pela 2ª vez consecutiva a CNE acusa o Governo Regional de prevaricação na publicidade institucional com fins meramente eleitoralistas sem qualquer utilidade para a população. Da 1ª vez não aconteceu nada, com os polémicos cartazes a continuarem por semanas, neste País vale a pena violar a Lei porque nada acontece.

Albuquerque considera que se trata de perseguição injustificada porque até é um menino bem comportado, em mirês un angelito, que faz os deveres da escola e não diz mentiras, por isso tem a polícia política a perseguir madeirenses na Função Pública e os DDT nunca cresceram tanto... como ele... que dizem rico ao fim de 3 anos. Agora com mais já é magnata? Festa na Ponta Delgada!

Sabe-se que desta vez a CNE está mesmo zangada, o que é uma coisa de meter medo com o mesmo efeito dos pareceres do Tribunal de Contas. Albuquerque arrisca-se a uma palmadinha no tutu, um soco no olho, um puxão de orelhas e condenado a escrever 50 vezes no quadro “eu não vou fazer publicidade do PSD com o dinheiro do povo”. E pronto, o mal está disfarçado e a instituição mexeu-se.

Albuquerque já se confessou arrependido e promete não repetir a graça antes de Julho de 2023, porque depois vem Agosto e Setembro eleitoral, na eleição mais importante para a máfia da Madeira e onde vale tudo. Com dois meses o eleitorado não esquece nada com as matracas sempre a repetir as mesmas mentiras.

Miguelito e agora vais te virar para aqueles quadros decentes que queimaste para erguer esta horda? Não arriscava, porque podes te virar e encontrar de novo violência doméstica.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira