Pelas minhas contas a carraspana foi com o lobo.


Foto DN Madeira (link)

Período antes da ordem do dia:

car·ras·pa·na
(origem obscura)
nome feminino
1. [Informal]  Estado de embriaguez (ex.: chegou a casa com uma carraspana daquelas). = BEBEDEIRA
2. [Portugal, Informal]  Estado gripal (ex.: apanhou chuva e agora está com uma grande carraspana).
"carraspana", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Debate no Círculo

A pesar dos funcionários da Assembleia Legislativa Regional da Madeira serem violentados pela zaragatoa todas as semanas, o ritmo de vida, excluindo 4 meses de férias, leva a que a eficácia só seja atingida se passar a uma frequência diária. O que é boa ideia para a indústria das cirurgias plásticas, depois das capilares, a fim de corrigir narizes de Nasalis Larvatus Tuizada. Como este texto é pedagógico e para que percebam o caminho, o animal é um macaco da família dos cercopitecídeos, endémico das florestas tropicais de Bornéu. Felizmente, porque se fosse endémico da Madeira já tinha levado uns tiros do IFCN, cujo Presidente quer chegar a secretário... dizem que do Ambiente. Imagem anexa... do bicho, não de qualquer Presidente:

Não está mal esta fotografia de Estado.

É também pedagógico afirmar o que se está a ver, aqueles que beneficiariam os amigos com tudo aberto nas festas de Dezembro estão a perceber, de um a um, que o vírus não quer saber de estatutos. Ainda bem que foi a Ómicron, o problema é que a quantidade também mata e paralisa. Os que foram comedidos perante a loucura... sorriem.

É interessante o karma, pelas fotos do DN (link), a única que levava máscara era a que ia mais bem vestida (link), ou querem ver que sabia que andava vírus por ali. Também não é difícil chegar a tal conclusão pelas fotos. Karma, depois do dono do Lobo não respeitar as regras Covid a bordo, nem ser posto na ordem. Depois de meses a navegar, mais de ano, depois de tantos passageiros sem regras e sabe-se lá quantos se infetaram, o Dono da Madeira e do Lobo faz passagem de ano e os convidados apanham Covid? Será? As contas batem certo.

Agora, em abono do nosso Presidente das cotoveladas, é triste dar um prédio, um autêntico Lojão, ao amigo de escola com prestações pagas e receber de volta um vírus. Presidente, já sentes o povo verdadeiramente?

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 8 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira