Morte súbita

 

Desleixo nas outras doenças para além da Covid?
Agora noticiam mais a mesma média de mortes súbitas?
O termo foi generalizado para não se saber a causa? Como "cardiorrespiratórias"?

Caros Srs.

U ltimamente tem havido um crescente número de mortes súbitas a na Região. Atrevo-me mesmo a dizer que nos últimos sete dias, talvez uma média de uma morte por dia. Porquê?! Não se sabe.

Nestes últimos tempos morre-se mais desta forma do que em dois anos de acidentes na estrada. Mas por que o assunto não é abordado pelo Sr. Secretário da Saúde da RAM e dá uma explicação aos madeirenses das razões destas mortes súbitas? Presumo que os falecidos desta causa, sejam submetidos a autópsia para apurar as causas da morte.

 Das duas, uma, ou estão a tentar esconder algo, ou então este é um não assunto para eles! O que é certo é que os madeirenses mais jovens e de boa saúde estão a ser vítimas deste tipo de morte.

Aguarda-se que o Sr. Secretário Pedro Ramos venha a público dar uma explicação, da mesma forma que veio "salvar" as palavras ditas pelo Sr. Presidente do Governo Regional, com medidas inconstitucionais, sobre a prevenção à Covid-19. Sim, porque na RAM o que mais interessa neste momento é a "maldita pandemia" e nada mais é falado.

Fica aqui a minha dúvida, até posso estar numa "teoria da conspiração" mas as mortes e essa designação existem todos os dias. Estarão estas mortes associadas às vacinas e estarão a esconder-nos algo? É caroços, é dificuldades em andar, é perda de visão, dificuldade em dormir, as pessoas andam a falar senhor secretário, era tão bom termos uma pessoa mais transparente no cargo. Não faça da Saúde política.

Entende-se por morte súbita o aparecimento repentino e inesperado de uma paragem cardíaca, sem causa aparente e em indivíduos aparentemente saudáveis. Só 3% sobrevivem.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira