Já se Vota no PSD-Madeira

 

S oubemos, pelo habitual bufo da Rua dos Netos que joga dos dois lados, que os 6 mil militantes do PSD-Madeira já votaram para as Diretas do próximo dia 27 de Novembro. Segundo o mesmo, os militantes compareceram em número que excedeu as expetativas mais pessimistas.

Dos seis mil militantes, apenas um não estava em condições de votar por ter pago as quotas por Bitcoin. Dado o número de votantes, até à hora do fecho da Redação não nos foi possível saber os resultados mas tudo aponta para uma vitória de Paulo Rangel assediado de perto por Rui Rio.

O mandatário de Rui Rio, acompanhado por Alberto João Jardim, desconfia de uma chapelada porque soube que o secretariado mandou comprar um toner novo para a fotocopiadora, mas acredita no bom senso dos militantes do PSD-Madeira. Já Alberto João Jardim suspeita que se os Maçons e os Gays ganharem vão rebentar o PSD-Madeira por dentro.

O representante dos TSD acredita que os militantes não vão meter água porque de água percebe ele e afiançou que todos irão votar apenas num candidato para cumprir o serviço cívico.

O Secretário-Geral garante a idoneidade do ato eleitoral porque ele próprio está a fiscalizar, confessou que a eleição correu dentro do expectável e, não fosse o toner ser reciclado, as coisas poderiam ter corrido melhor. Por seu lado, o mandatário de Paulo Rangel já anunciou que vai impugnar o ato eleitoral visto os apoiantes de Rui Rio terem sido apanhados a oferecer carne de avestruz congelada aos militantes à entrada da sede na Rua dos Netos.

Para meter água na fervura, Rubina Leal sabia em mudar de conversa, vê em Paulo Rangel um Presidente mais aberto e disse que votou nele por terem muitos pontos de vista em comum, pode ser uma alavanca ao seu irreverente projeto para chegar a Presidente das Mulheres Social Democratas, está até disposta a lhe entregar o cartão de nº1 da organização.