Ato de contrição de Miguel Gouveia

 

M iguel Gouveia num post do seu facebook assumiu ser o único culpado da derrota, não sem antes destilar um sem número de desculpas e algumas alfinetadas. Uma pessoa sem carisma que pensava que era um entendido na política e que tomou decisões que como se diz na gíria popular foram autênticos tiros nos pés, estava à espera de quê?

Gouveia começou a perder as eleições dentro da própria Câmara. Após ostracizar a sua própria equipa de vereadores voltou-se para os funcionários, desde retirar acessos à internet – mesmo que a mesma seja uma ferramenta de trabalho para muitos, colocar códigos de acesso à Presidência para impedir o acesso aos funcionários e aos munícipes quando outrora o acesso era livre, não autorizar progressões na carreira só porque sim, e de virar costas aos funcionários numa reunião após efetuar acusações que estes não trabalhavam.

Oportunidades a todos os fornecedores? Será coincidência o recente software de registo de correspondência ser do seu amigo ******** *******?

Abrir concurso para a esposa do seu amigo vereador Rúben e obrigar a atribuir boa nota numa prova a concorrentes do BE noutro concurso público é romper com vícios e maus hábitos processuais?

Sr. Engenheiro ninguém gosta de pessoas arrogantes e ditadoras.

Parabéns, os seus netos nunca conhecerão outra alternativa política na região graças a si!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira,10 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira