A ciclovia DDT

 

U ma notícia de hoje explica-nos que a única coisa errada na ciclovia é o facto de incomodar dois grupos da Madeira Nova, ambos embutidos no Governo e no PSD, o Avelino e os "Cardoso", sobretudo nos empreendimentos existentes e futuros, um à frente ao outro. Há muitas cunhas encomendadas e outras são avulso mas serão sempre para os mesmos.

O outro erro da ciclovia está na demora das obras, de propósito pelo lóbi das obras (como o da salubridade) para provocar a ira de quem utiliza a zona sobre Miguel Silva Gouveia.

Tudo está certo e legitimado pelo voto, todos sabiam ao que eles vinham, não se façam de parvinhos. Os funchalenses votantes em Pedro Calado são cúmplices por isso, durante todo este mandato aconselho que se passe a designar este novo governo da cidade como Calado, Avelino, Sousa e Cúmplices Ldª, a grande empresa sempre apta a qualquer façanha sem ter que provar nada. Isso de provar é para os "pequenos". Se algum dos grandes não cumprir o senhor Calado ainda inventa uma compensação ou indemnização para ajudar.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 6 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira