Depois dos desempregados vadios os pobres voluntários

 

P edro Calado é um sem vergonha... de lata! Junta-se sem qualquer convicção a tudo o que dá votos e as pessoas caem. Depois de tornar todos os desempregados em vadios só porque não aderem a vencimentos miseráveis que não dão para viver mas que, paralelamente, é o principal fomentador de tachismo enquanto ele mesmo rejeitou em tempos um lugar no GR porque se ganhava pouco e foi para a AFA, agora quer tornar os pobres voluntários. Senhor Pedro Calado, ponha os seus tachistas que nada fazem no Governo Regional a não ser zelar pela boa vida a trabalhar em trabalho cívico, esse trabalho voluntário.

Os pobres trabalham demais e com vários carunchos para sobreviver, os seus tachistas só têm trabalho nas campanhas eleitorais. Para voluntário, para não ganhar nenhum, porque não vão os que ganham 3.000€ a coçar a micose? Para isso não há boa gente no PSD? Nos intervalos das eleições, os tachistas não estão no Governo, os que aparecem, dê utilidade aos tachistas do Governo porque só criam mau ambiente, ponha-os com ordenados exorbitantes a fazer voluntarismo bem pago.

Então, para isso os seus amigos não servem para voluntários? Não se apresentam? Quem rói a carne que roa os ossos. É assim que a política todos os dias inquina os ambientes! As pessoas cansam dos abusos e da demagogia! Olhe, e as Casas do Povo e a Segurança Social... comecem a trabalhar! Essa Pocinho do Sousa no social é de rir! Ele que baixe os fretes, isso é que era mecenato em vez de se pavonear no DN.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 6 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira