Motociclistas

 

B om dia, sou motociclista responsável e cidadão atento. Ontem vi um motociclista que depois me apercebi ser seguidor do Chega (não respeitam) e isso traça um perfil. Esteve a justificar de que ainda deveriam ser mais ruidosos na estrada, dia e noite, para se fazerem ver, que tem uma mota para se divertir e ninguém tem nada a ver com isso. Aconteceu num comentário por baixo do vídeo dos cavalinhos na Via Rápida.

Quero dizer que como em tudo há vários tipos de pessoas, também temos dessas entre os motociclistas. Sinto satisfação nos automobilistas pelo facto de irmos para a inspeção, como forma de castigar os abusos que andam na estrada. Eu tenho mota por sair mais barato, ser mais eficiente para fazer a minha vida e poupar no orçamento. Estou a comer por tabela, eu que sou motociclista peço que os abusadores entrem na linha, estão a castigar todos! Se por "vingança" ainda querem fazer pior, já estou a ver o resultado. Andar de trotineta elétrica como os jornalistas idóneos do CM.

Parem com essas afrontas, as motas estão num quadro legal de produção e os motociclistas devem acatar as regras e sinais de trânsito como qualquer utente da via que paga impostos. Infelizmente, parece que é moda interpretar a lei como cada um lhe dá jeito e ainda inventar as suas. Não chegamos aqui com tontos a pensar. Se querem ser vistos usem a "buzina" no momento necessário, se o barulho do motor cobre é sinal que ninguém respeita a lei do ruído. Assim, em crescendo, vamos chegar ao tanque de guerra para se fazer ver? Estamos a ficar com estigma em cima e vão apertar com os motociclistas. Todos! Por causa de alguns.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 2 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira