Incrédulo com artigo da SRISC

 

Incrédulo pelo que associei ao artigo sobre a Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania. (CM: julgamos ser este o texto, link)

A ssociei a criação da nova direção regional de nome políticas públicas integradas e de longevidade que era da vice presidência e passou agora para Rita Andrade, que tem a ver precisamente com lares, residências assistidas, unidades de cuidados continuados. Também a passagem do Instituto de Habitação para a secretaria de Pedro Fino trás água na boca. Antevejo que o dinheiro para recuperar prédios, para construção de unidades, para requalificar prédios, entre outros, vai todo sair dali a custo zero e depois oferecido aos privados.

Há aqui uma triangulação: IA Saúde, Secretaria da Inclusão e IHM ( obras públicas). Tudo isto saiu da vice presidência que todos sabem quem estava à frente. A pessoa que estava à frente também quer construir residências assistidas na Câmara, como é que vai passar por cima da Lei?

O mais engraçado é que afinal o CM tem pessoas top que são se calhar as mais brilhantes da praça. Por mais que tentam vedar informação destes esquemas para fora, há sempre quem tenha conhecimento, como? Ninguém sabe.

Respeito Albuquerque, porque este esquema nada tem a ver com ele e sim com o outro ex-todo o poderoso. Para derrubarem Albuquerque vão ter de chupar muitos doces.

P.S. Desde que se soube que Rita Andrade ia para a Secretaria Assuntos Sociais a única coisa que diz é trabalhar para o idoso, dar qualidade de vida ao idoso. E pelo meio fala nos desempregados. Para ela não existe mais problemáticas sociais?

Isto de se falar em expor o caso diretamente na União Europeia pode dar uma grande bronca. A Augusta Aguiar já saltou do barco porque não quis alinhar no esquema! Quem mais saltará?

Terão pessoas brilhantes o suficiente para criar algo sem rabos de palha ou vão socorrer-se de juristas e advogados tapa-buracos, que depois serão destapados por quem percebe?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 2 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Damos palavra a todos com vontade de debater em vez de esconder.