Dualidade de tribunal

 

(...) Poderia já ter acontecido semanas atrás,
o Governo Regional entendeu não o fazer (...)
Era campanha eleitoral não podiam se mostrar safados com a população!

Q ueria tecer uns comentários sobre a situação das máquinas que entraram num terreno, sem autorização, nas obras da construção do novo hospital da Madeira. O senhor Rogério disse que esta acção poderia ter sido levada a efeito em semanas anteriores, e porque não foi? Porque assim mostraria a natureza da máfia das obras que Pedro Calado representa no quero, mando e posso. Se perdesse era menos uma "mama" para as obras. O senhor Rogério já está a mostrar cinismo, portanto a sua Lua de Mel no Governo acabou, trabalhou com Calado e não tem outra fibra, é farinha do mesmo saco. Nada disto é estranho, só desejo que se houver dissabores que recaiam sobre quem vota nas obras e não em gente decente.

O que também é interessante é a boa fé do proprietário da moradia a espera da decisão do tribunal e o mesmo se deparar com tudo armadilhado para deitar abaixo. Meus amigos, se fosse um FDP do PSD isso acontecia assim? Vamos nos deixar de baboseiradas porque os seguidores da máfia não respeitam ninguém, acagaçam-se com eleições mas querem ver os outros (que não são da horda deles) a 7 palmos debaixo da terra. As pessoas tinham casa e terreno, e o senhor Rogério diz que foi muito amável a negociar que eles, mas não conseguem resolver a sua vida com o dinheiro que recebem. O senhor Rogério foi um gajo porreiro para quem? Parece o Barreto com os apoios para empresas. Não venha com tangas.

Anda aqui uma panelinha na Madeira que só o diabo é que não repara, o Presidente do Marítimo, que também gosta de pedras e aí tira lucro, teve um julgamento com um resultado daqueles fantásticos. Ficou provado que houve esquema para ocultar rendimentos mas que isso não é fraude fiscal e sai ilibado, meus amigos, estão a ensinar! Portanto são rendimentos e não pagam impostos, e fugir não é crime? Então soltem o Camacho da Cancela! Vamos mas é fazer o mesmo, como somos arraia miúda sem dinheiro para advogados vamos esconder os rendimentos. Se os ricos não pagam impostos vão ser os miseráveis a sustentar a horda? Mas o mais interessante vem agora, ao contrário do senhor da moradia nos terrenos para o hospital, o Presidente do Marítimo viu o seu processo ser terminado antes das eleições do clube, tudo bate certinho, a vida regalada destes senhores, tudo funciona, e até tem um juiz para verificar a transparência das eleições. Poça, dão-se bem com eles? As eleições ainda não aconteceram mas pelo posicionamento das peças já se vê que o actual Presidente do Marítimo vai ser reeleito. Dá-lhe Fontes, os adeptos do Marítimo que não se vendam nem com frangos nem com pedras.

Senhor Rogério, se vai entrar em obras veja lá como se organiza isso para não sair mais uma casa como aquela da Ponta Delgada. Isto tresanda. Vocês são uma canalha que só são justos para os do PSD. É tudo uma panelinha na grande máfia do mau sentido, sem dúvida. A família vai para um bairro social para ficar agradecida ao PSD e votar em vocês?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 7 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira