Vá, ponham a máscara!

 

F oi completamente caricato e dado a várias leituras quando Miguel Albuquerque, o homem que não é socialista, mas que ainda tem recolher obrigatório das massas, proferiu as palavras "vá ponham as máscaras". Impressionante o teatro político-sanitário vendido aos madeirenses que, por mero acaso de deslize foi público num directo. Ponham a máscara, qual senhor Presidente? A da Covid ou da falsidade? Se já ganharam esta ***** porque continuar a fingir? Politicamente correcto é mentir e fingir.

Igualmente interessante, foi como nessa noite estava a RTP Madeira instalada e em directo quando surge um "apanhador de imagens" do partido e mete-se à frente. Já não respeitam a comunicação social, ela está dominada e a comer o que o partido e a agência ditam.


O Zé Povinho a ser enganado e não acorda. "Tenho que pôr esta *****" ... vá ponham lá todos a máscara que afinal estamos a ser apanhados.


ALTO E BOM SOM... O TEATRO! 🙋 Assim vemos os tiranos das medidas sanitárias baseadas na "Nova Ciência" dos "especialistas". Atenção que vão filmar, ponham lá que temos que mostrar serviço! 
Assim vemos o quanto acreditam estes personagens nas medidas que impuseram às pessoas. Caiu-lhes a máscara, não a facial mas outra! E depois os problemas são os cépticos, apelidados de "negacionistas"


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira