Segurança Social/ GR dão rombo no vencimento de alguns funcionários públicos

segurança social só começou a processar neste mês as situações de isolamento profilático relativo ao Covid 19, sendo que, estes casos testaram positivo à Covid, em Janeiro deste ano, quando surgiram surtos em algumas instituições sob a tutela da segurança social e da secretaria regional de inclusão social e cidadania.

Para espanto de alguns funcionários, tiveram uma "bela" surpresa quando viram os seus ordenados reduzidos para muito menos de metade. Tiveram 8 meses para fazerem estes processamentos e a bomba rebentou este mês. Quando o próprio governo e as respectivas entidades, afirmaram que só seria, descontado o subsídio de alimentação, mas afinal descontaram muito mais do que isso, como se fosse uma baixa normal.

Levaram um grande rombo nos seus vencimentos e agora que se aguentem, pois o governo vai lhes pagar as suas despesas mensais. Ou melhor deveria. Quando foram procurar respostas nas secretarias das instituições para este problema, ninguém as sabia dar, enfim. Quando estes não têm capacidade para o fazer, onde vão estes funcionários buscar respostas? Que se desenrasquem! Até agora, a única resposta obtida, revelou que tem a ver com os códigos enviados. Os malvados códigos. Anda tudo a dormir!

Estes funcionários vão ter dificuldades graves para pagarem as suas despesas neste mês. Porque da maneira que estas secretarias trabalham, penso que só para 2022, ou mais, é que terão esta situação resolvida.

É uma vergonha o que se fez com estes funcionários, que estiveram também na linha da frente, foram infectados nos seus locais de trabalho, nem direito tiveram ao subsídio dado a muitos por estarem na linha da  frente, trabalharam meses com turnos de 12h e passados oito meses levam este rombo no ordenado.

Vamos aguardar a ver quem se chega à frente para resolver esta situação lamentável! E depois vivemos no paraíso! Só se for para "alguns".

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira