Os oclocratas da Madeira estão em desespero


T enho visto pouca efusividade acerca da vergonhosa, lamentável e expectável "sondagem" do pasquim do regime, o JM. Ao invés de festejarem, os oclocratas começam a debitar conteúdos sem nexo de causalidade no CM da Madeira, a rebaixarem quem tenta Governar bem as suas Câmaras (não PSD/CDS), apesar dos bloqueios do Desgoverno.

Ao invés de aplaudirem quem fez uma boa gestão dos dinheiros da Câmara e que agora poderá investir de forma holística e sustentável nas autarquias, vêm com o discurso de que interessa é distribuir o dinheiro pelos amigos e que a bancarrota chegue porque os munícipes pagam. É estranho estes seres não pensarem bem e verificarem no que deu o buraco de 6.000.000.000 de euros que desgraçou mais de 80.000 famílias na Madeira. É essa a lógica dos oclocratas do PSD ou, melhor dizendo, da bandidagem PSD: endividar e a classe trabalhadora esmagada que pague ("qual é o problema?"). 

A vossa incoerência é sinal de enorme DESESPERO. Daqui por quatro dias será o início da vossa queda que culminará em 2023 num grande estrondo histórico na Madeira. Esse dia será assinalado como o Dia do Povo da Madeira. Isso será inevitável. 

Rafael Macedo

Nota: a oclocracia é o abuso que se instala num governo democrático quando alguns tomam conta dos negócios públicos, mediante intimidação das autoridade legítimas e total inépcia das Instituições. A oclocracia é caracterizada pela ausência ou sério comprometimento do processo democrático, tal como o nosso governo é mandado por DDT's

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira