O PS Madeira ainda não se cansou de errar

 

Quando se pensa que encontramos firme, cava-se ainda mais.

R eduzido a pó, Paulo Cafôfo, a melhor oportunidade na melhor conjuntura que por inexperiência não soube aproveitar, dá lugar a um quadro de verdadeira Renovação dos esquemas na Madeira. O domínio é avassalador e o povo concorda. Nada a contrapor mas enquanto se puder opinar importa colocar as cabeças a funcionar. Tenho que dar os "parabéns" aos madeirenses, vai sair caro mas já estão habituados a pagar. Acho que até porque parecem ter o DNA do PS, fartos de ser enganados mas são suicidas, caem em todas as manipulações do poder.

Quando a malta pensa que atingiu o fundo do poço e que só poderá subir a boiar num nadinha de água, eis que a conjuntura nos volta a surpreender, Carlos Pereira defensor do CINM dos corruptos (de todo lado na manutenção do era) e municiador de jogo ao PSD/Governo Regional para ultrapassar Paulo Cafôfo, está na linha de sucessão do PS Madeira e é claro que, com ele, até o PSD bate palmas, Pedro Calado, Jaime Filipe Ramos (já pode aparecer), Carlos Rodrigues (já pode aparecer), os mais expostos, sobretudo na ALR e pois claro, sempre presente, o jornalismo regional que lhe fez a cama porque serve os patrões.

Quando a Bazuca está à porta, apresentam-se como futuro Pedro Calado com Albuquerque em vigência interina e Carlos Pereira, que coincidência!

Célia Pessegueiro é popular, Carlos Pereira não e não estão questões de capacidade e formação, é de aceitação e empatia popular, uma foi a votos, governou conciliando e agora ganhou com maioria absoluta, o outro, Carlos Pereira já foi a votos e perdeu. Insistir no erro é de cabeças duras. E desculpem lá, se o PSD gosta, o PS não deve!

É agora e não daqui a dois anos que o PSD vai ganhar as Eleições Regionais de 2023. Se o PS Madeira continuar a asneirar vai haver surpresa.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira