O Prof. Pardal!

 

P rimeiro devo dizer que o Correio da Madeira diverte-me! Nunca pensei que a máquina despesista de propaganda do Governo Regional se condicionasse à agenda política do Correio da Madeira. No outro dia, ri-me com a insinuação de uma publicação do Correio da Madeira sobre a ausência de ideias de Pedro Calado neste Governo e a resposta dos inteligentes do Governo Regional não se fez esperar!

E perante a inépcia natural do candidato do PSD/CDS ao Município do Funchal, eis que o Governo Regional chega-se à frente para homenagear, nada mais, nada menos, que Pedro Calado por uma ideia que já tem raízes há mais de 10 anos, quando Pedro Calado se entretinha a fazer divida na Câmara do Funchal, essa sim, ideia dele!

Se a moda pega, daqui até às eleições advinha-se que todos os projetos deste Governo Regional até 2050, vão ser ideias de Pedro Calado! Muita gente não sabe mas, a ideia do Aeroporto da Madeira também foi de Pedro Calado, quando ele tinha apenas 1 ano de idade mas não foi o único a ter ideias sobre o aeroporto, porque a alteração do nome para Cristiano Ronaldo foi de Miguel Albuquerque para não se chamar de Alberto João Jardim.

Esperemos que a ideia de entregar o projeto da Marina do Funchal, aos mesmos de sempre, não seja dele porque corremos o risco do Prof. Pardal ficar chateado com tanta concorrência. Não sejamos maus com as excelentes ideias de Pedro Calado porque, na verdade, a Marina do Lugar de Baixo já não foi dele porque todos sabemos que não prestou para nada.

Agora, ideias parece que é aquilo que falta à Agencia de Comunicação, que é paga pelos nossos impostos para produzir ideias novas e, até à data, limitam-se a seguir as redes sociais copiando as ideias dos outros.

Ao contrário de Pedro Calado, que tem muitas ideias, não faço a mínima ideia de quem está por detrás do Correio da Madeira mas que é uma lufada de ar fresco na porcaria da política que se faz na Madeira, é! Vejo muita gente a fazer scroll para apanhar mais um pancada seca e certeira daquela cor fúnebre do CM, são bouquets todos os dias. Já puseram o ramo(s) que chegou às urgências a soro? Ainda temos mais esse Pedro das façanhas ...

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira