O DN ganhou uma página ontem, desapareceu o madeirense Conan Osíris dos Telemóveis.



Ninguém deu por isso, deve ser tão importante ...
por isso deve-se marcar o ponto na situação.

uando ninguém reconhece moralidade e ética para avaliar e adjectivar os outros, a visita a uma determinada página só marca visitas para se inteirarem de uma extensa colecção de barbaridades que acabarão no espólio do "Observatório da Crise". Tudo para, num dia, verem a luz em tempos perfeitamente inoportunos e inconvenientes. É a inversão de valores em directo. A Madeira tem mesmo que perder população, ninguém atura isto.

Há pessoas que são importantes enquanto não são verdadeiramente avaliadas. Eleições são talvez a forma de julgar democraticamente mais eficiente mas, com voto na urna, lá de cliques sabemos como é. Mas o jogo não se esgota aqui, pode-se ir a votos à boleia de um médico e à sombra de outros, até de impopulares de outros partidos. Ontem o DN ganhou uma página, arejou com a ausência do Conan Osíris dos Telemóveis. Deve ter percebido que faltava um danoninho para a Opinião Pública agir, como agiu com a Rafaela Fernandes num ... já basta! Mas o terrorista não perde pé, tachinho na Assembleia, 30.000€ para ser advogado de nada, acarinhado pelos chefes de jornais e rádios, vegeta como nenhuma pessoa decente tem direito. Vegeta até atrás da sombra de um médico popular e na rectaguarda do mérito, o que dá vontade de RIR. O terrorista das Assembleias, Conan Osíris dos Telemóveis, continuará no activo. Parece o enxertado da cabeleira dos pequeninos, só um Mister Magoo não vê, esses dois só pelo cheiro já se sente a presença, popularíssimos.

Aproveitem esta e a outra semana, depois será um terrorismo sem fim na Assembleia Municipal e nos jornais do Avelino. Deve faltar trolhas nas construtoras porque os põem a escrever nos jornais.

É com uma profusão deles que se destroem seculares referências.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira