Na Madalena, uns são filhos e outros enteados.


N a Madalena do Mar nem todos são filhos do mesmo Deus. Há quem veja as suas necessidades todas acauteladas E há quem se veja relegado ao abandono. Basta ver onde os militantes do PSD têm as casas e prédios para perceber que há uma freguesia a duas velocidades.

Uma intervenção de milhões e milhões na ribeira para garantir (e bem) a segurança de pessoas e bens na área circundante. Uma promenade requalificada (e bem). Um restaurante novo edificado pela Ponta Oeste. Nada a apontar, se fosse um investimento igual para todos. Infelizmente, não é. Pergunta-se, e o resto do povo Madalena?

Só as casas da família do antigo deputado e antigo presidente da Assembleia Municipal do PSD merecem proteção?  Só a zona onde a mãe do Presidente da Junta tem um bar merece ser qualificada? E no resto da Madalena? Onde está o investimento público? 

A zona do Bairro dos Pescadores foi marginalizada e abandonada pelo PSD. A marginal da Madalena do Mar foi esquecida. A centralidade junto à igreja vai definhando. Os Moledos não existem no mapa.

É tão triste uns terem tudo e outros não terem nada. Nada contra quem tem. Apenas que todos tenham direito ao mesmo. Mas não, as famílias PSD é que saem sempre a ganhar.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira