Como entender as promessas de Pedro Calado

 

E le não pode dizer fazendo ligação directa, as pessoas é que têm de alcançar o que ele diz. Todo o discurso de Pedro Calado prova que estiveram a bloquear tudo contra a câmara presidida por Miguel Silva Gouveia. Não se fez parcerias, não se fez contratos-programa, não se acedeu a obras com visto necessário da câmara ou em cima de terrenos destes mas indicados que são propriedade da câmara como que se esta era fosse eterna e imutável (estupidez de governação sectária e partidária). Não se agilizou a gestão, nem com a pandemia, votando contra contas elogiadas pelo Tribunal de Conta mais ainda vilipendiadas no Arraial da Pontinha com "prendam" esse pagante de dívidas. Não se aprovou o orçamento da pandemia nem o Governo se mexeu na Segurança Social para estancar os sem abrigo na cidade. Instrumentalizou empresas públicas para perseguir a CMF e dizimar a liquidez. Tentou colocar a jeito o ónus nesta câmara, posicionando soluções que lhe servirão no futuro para dar tachos (Frente Mar), etc.

Pedro Calado promete obras do Governo no Funchal (só  para o patrão, não social) porque se ganhar a febre construtiva de assalto ao orçamento e feitura de mais dívida terá a semântica de que ... estão a ver, com a Confiança isto estava estagnado ... Pedro Calado sente-se tão todo poderoso e tudo está no mesmo saco, o interesse do patrão, a governação, a democracia, o que é do âmbito da câmara com o que é âmbito do Governo. Ele está a dizer que com ele, as portas do desenvolvimento se abrirão mas atenção, o mesmo modelo do Governo que nos empobrece e que só governa para alguns. NÃO TENHAM DÚVIUDAS.

Para Pedro Calado o executivo, o 4º poder, o camarário, o judicial, o partidário (com tantas compras de partidos), estão todos no mesmo saco: ditadura e cleptocracia. Ele instrumentaliza tudo.

E tudo isto é campanha negra, não é verdade? O principal bloqueio à gestão da câmara do Funchal, de atentar contra os interesses dos munícipes, de insensibilidade social vista pelos sem abrigo, agora amigo dos animais e cheio de boas ideias para as "pessoas" apresenta-se como candidato tão "querido".

Governante sectário, provadamente em manobras:

Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira