Casa de Abrigo com LUZ


H oje falo sobre uma “Casa de Abrigo com LUZ” mais conhecida por Casa da luz. Este PSD está podre!!!! Aquilo vai um reboliço que não passa pela cabeça de ninguém. Uma vergonha!!! Uma empresa daquelas mais parece um “abrigo” do PSD. Um deles é um presidente de uma junta de freguesia que também está sempre nas assembleias da câmara e também faz parte da lista de trabalhadores da empresa (acho que nem sabe onde é a porta), mas deve receber por transferência. 

Muitos anseiam um cantinho !!!! Um médico da nossa praça e do PSD anda numa loucura desmesurada para ficar com a Medicina no Trabalho, até tentaram alterar a legislação da RAM para lhe dar hipóteses. 

A administração pôs de parte o sindicato (STEEM) que tem a maioria de sócios, para negociar com o outro (SINERGIA) que por coincidência também é alaranjado, assim não está a cumprir com o acordo de empresa. Esperaram!!! Quando sabiam desde há muito tempo que o presidente não iria resistir à sua doença por muito mais tempo.

Depois de repente, fazem uma nomeação provisória (desta vez foi curta), para passar a definitiva. Ora!!! Ele bem que andava lá quietinho no seu cantinho sem fazer ondas (já estava na manga). E para que o “Reinado Dantas” não desvaneça (sim o da presidência reformou-se, tal como o irmão - Luís e João Dantas), agora sai a nomeação da sobrinha, a Cristina Andrade (mais conhecida por Cristina Dantas).

Mas não fica por aqui. A prima que é uma “salta cadeiras”, também vai para lá. Qual prima? A Patrícia das contas do ferry, sim! Mas só depois das autárquicas, ela tem de  fazer campanha (não vá perder o tacho), entretanto o CDS aproveitou e também já mandou um engenheirinho.

E ainda aqui vamos!!!! Aguardemos para ver quantos mais serão os “abrigados”.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira