Uma boa bosta!


S e ainda ninguém se apercebeu, o Correio da Madeira fechou para férias e, à exceção do Chefe de Redação que foi para o Bali, todos os jornalistas idóneos foram de férias para a praia de nudismo de Mas Palomas mostrar o pirilau às suecas como o Miguel fazia.

Depois de uma aterragem atribulada em Las Palmas e vestidos a rigor com T-shirts do “Funchal Sempre à Frente”, amavelmente cedidas pelo candidato da coligação PSD/CDS, bermudas, bóia e barbatanas, após duas horas para validar o QR-CODE do Certificado Digital do SESARAM, lá conseguiram uma boleia de um grupo de Gays negacionistas para Mas Palomas. 

Como o Correio da Madeira ainda não pagou o subsídio de férias e o de natal de Natal do ano passado, os jornalistas idóneos tiveram de alugar um T0 com duas camas para dez, tirando à sorte para ver quem dormia à vez por cima.

Nas malas levavam apenas a imprescindível trotineta elétrica, quatro quilos de macarrão, dois chouriços e 100 caixas da nova “Hard Seltzer” da CORAL para vender no mercado negro espanhol para pagar as férias.

Para os incultos que ainda não provaram a famosa “Hard Seltzer” da CORAL - porque nem conseguem pronunciar o nome - saibam que as “Hard Seltzer” são uma das bebidas mais vendidas nos Estados Unidos, que inclusive gerou imensa polémica junto da comunidade científica por ser álcool disfarçado de refrigerante e que, por isso, está a ser consumido por menores num País considerado muito rigoroso no que se refere ao consumo de bebidas alcoólicas. Segundo a comunidade científica, as “Hard Seltzer” são apresentadas como pouco calóricas e com um baixo teor de álcool, atraindo uma nova classe de consumidores cientes dos malefícios do álcool.

Descanse a nutricionista especialista do Dr. Pedro Ramos porque, a “Hard Seltzer” da CORAL, tem apenas 4.5% de álcool, isto é, menos 0.3% da cerveja CORAL e apenas 70 calorias para as senhoras que querem ficar tontinhas sem engordar.

Mas se os 0.3% fazem a grande disparidade alcoólica, na comparação com a Cerveja, é no sabor que a diferenciação é enorme. Para quem ainda não teve o prazer de provar o sabor da “Hard Seltzer” da CORAL, é algo muito parecido entre a conhecida água mineral do Porto Santo e a uma soda com sabor a bosta de vaca, imersa num grão de maracujá vendido no Mercado Abastecedor do Funchal.

O sucesso da venda da “Hard Sletzer” da CORAL em Canarias foi tal que, em dois dias, os jornalistas idóneos venderam todo o stock aos espanhóis que o confundiram com um produto para desentupir canos.