PSP precisa de mão pesada no Porto Santo


Estão a habituá-los a impunidade desde o ano passado.
Reincidentes e insolentes, já fazem má publicidade a nível nacional.

O s jovens que não estão a respeitar as medidas de prevenção contra a Covid 19 no Porto Santo necessitam que a PSP os faça respeitar a lei. A polícia devia fazer com que a ordem acontecesse usando jactos de água e usando força física através de bastonadas. Grande parte desses jovens são filhos de gente do Governo Regional e necessitam de uma grande lição para não prevaricarem contra a saúde pública ... Esses jovens não passam de gente mimada que necessita de uns valentes açoites para aprender a lição. 

Da parte dos governantes não vemos nenhumas medidas para travar a desobediência desses jovens da treta.  Os jovens que estão no Porto Santo contaminados com a Covid 19 deviam pagar coimas avultadas e quando tivessem curados mereciam fazer trabalho comunitário ... invés disso as autoridades de Saúde trata-os como príncipes e princesas, dando-lhes um alojamento de luxo com todas as comodidades.

Mas a culpa também é do Governo, dos donos dos estabelecimentos e da PSP porque permitem que  a lei não se cumpra. Raios parta essa gente. Para mim era partir a louça toda para existir respeito pelo próximo. 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021 19:37
Todos os elementos enviados pelo autor.