Os nossos governantes são uns turistas: a realidade da hotelaria



V iva grande CM, há pouco vi um senhor que não gosta da vossa página, ignorem, em frente, o CM é reflexo do que se comenta cá fora e por ser um site cria impacto. O poder e seus seguidores não estão acostumados, se tivessem o escrutínio do continente eu ia ver como era, atiravam-se do Pináculo? Vou tentar ser breve.

Hoje em dia é mais interessante ler os comentários das pessoas do que ler as notícias, é verdade ou não é? Menos o CM porque passa os comentários para primeiro plano. Há pouco estive no Facebook da RTP-M e, se não apagarem comentários como o fazem nos Facebooks do poder, está digno de se ver. A verdade escarrapachada que Pedro Calado anda a dourar e que o nosso pior secretário do Turismo de sempre esconde. E faço a pergunta ao senhor do texto contra o CM, já reparou como anda a malta? Queria que aparecesse o que no CM?

Agora toca a minha vez e vou falar de hotelaria. Chegou o momento de perguntar, depois dos saloios que venderam o Savoy mamute que ia dar emprego, para amolecer as pessoas para o monstro, onde está o emprego? E que tipo de emprego? Dar cabo de uns para passar a carne para canhão? Tal como previsto, aquele é sobre dimensionado para a harmonia do parque hoteleiro e o nosso Governo só tem olhinhos para aquilo e envia todos os apoios para pessoal e rendas para que se aguente. Primeiro, Albuquerque e restante equipa camarária, estava lá Calado, viabilizaram o Savoy naquelas dimensões martelando todas as razões que não levaria a aprovação. No dia da votação, o advogado CDS do regime, e beato para disfarçar, ausentou-se da votação. Cresceu o Savoy, fez sombra a tudo e todos e começou a agonia. Estes artistas também têm os seus azares por ganância, se era difícil, com a Covid então ... Para encher é preciso fazer dumping, quem paga são os outros hotéis mais pequenos que fecham e os funcionários do Savoy que só podem ganhar miséria. Não foi este o sonho que venderam, ainda para mais, como mudaram a nossa clientela, eles deixam menos receitas no hotel em outras áreas como restauração, bebidas, wellness, etc. Mais uma vez, o senhor das obras chega como pato bravo e estraga tudo, ninguém dos nossos governantes, eleitos por nós, é capaz de lhe fazer frente.

Agora não há gente para trabalhar e vão mandar buscar fora. Não há gente para ser escravo! É disso que dão conta os comentários, há emprego bom só para chefias que depois escravizam, porque é do trabalho barato no dumping que sai dinheiro. O meu texto completa-se com o favor de lerem os comentários da RTP-M! Aqui: https://www.facebook.com/rtpmadeira/posts/4671364296220154
Mais de 100 e dão a cara. Foram mal tratados, "Se não queres assim há 100 que quer o teu lugar" ... deu no porco! Amanhã o pato bravo dá mais uma página ao secretário que facilita este rumo errático no turismo e na hotelaria, já ficou com a experiência de ser mandado embora pelo loby dos portos, não quer ser mandado embora pelo pato bravo da hotelaria.

O Miguel Albuquerque não tinha listas de cunhas para emprego? Ele que mande para a hotelaria, faço-me entender? Pimenta no rabo dos outros é caramelo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021 18:11
Todos os elementos enviados pelo autor.