Os delinquentes a caluniarem a verdade: afinal quem são os desequilibrados?

 

Link da Notícia

Obrigado Correio da Madeira pela vossa existência e por todo o vosso elevado trabalho em prol da construção da Democracia da Madeira (agradeço que publiquem o meu nome; estou bloqueado há 18 dias pelo logaritmo do Facebook). 

A o passar pelas notícias degradantes dos jonalixos da nossa região, deparei-me com mais um tesourinho rasca do Presidente do Desgoverno da Madeira e demais comandita que vive do nosso dinheiro e expediente. 

Por mais uma vez, o Senhor do Talho Ambulante “Pó Branco” (link), o tipo que vai a Lisboa às consultas dos rins porque não reconhece qualidade à medicina regional (concordo, na maior parte) – indiciado por corrupção clara e enriquecimento ilícito, o Albuquerque - apelida de desequilibrado o Juiz que fala a Verdade neste País? Um Juiz que pensa no coletivo e nas gerações vindouras? Um Juiz que a comunicação social sabuja apelida de Negacionista (i.e. que nega o vírus, o que é diferente de negar a Pandemia que, de facto, não existe) para desacreditá-lo a troco de dinheiro sujo advindo de milhões de vidas Humanas? O Sr. Presidente já pensou que apelida de desequilibrado um Juiz que tanto tem feito para desmascarar a criminalidade neste País?

Olhe, que estranho esse atributo dirigido ao Meritíssimo Juiz que, ao contrário de si, não tem nenhum processo-crime a decorrer em tribunal enquanto você se esconde atrás da imunidade (até um dia se não morrer antes)! Você tem vários processos-crime e está a ser investigado fora de Portugal. Se você não tivesse um povo ignorante que vive na miséria para proteger o seu coiro e o dos seus sabujos (incluindo os da Justiça), você estaria preso, se estivéssemos num País democrático! Para compor o ramalhete de figurinhas de alto relevo moral, faz-se acompanhar pela Diretora Regional que está acusada pela União Europeia de Mega Fraude na Associação Industrial do Minho!!! É acusada pela Justiça Portuguesa com provas factuais de Fraude e que você insiste em mantê-la na Direção? Normalmente os criminosos protegem-se. Esse comportamento só sublinha o que sempre disse e expus com prova. Perderam em toda a linha os processos que alavancaram contra mim. Eu pensava que fossem mais inteligentes e mais fortes. Não o são, de facto. Sozinho, apesar da comunicação social comprada, a Ordem e parte da Justiça, eu rebentei-vos a todos. Isso não passou na comunicação social. Hoje estou bem social e economicamente, a recuperar o que me roubaram na Madeira. 

Os criminosos neste País – protegidos com o nosso dinheiro para pagarem os sabujos e criminosos da Comunicação Social, Ciência, Medicina e da Justiça (salvo muito poucos) – servem-se do mesmo discurso de sempre: apelidam de desequilibrados ou maluquinhos aqueles que tentam de forma clara, sustentada, desprendida e humanitária expor o que se passa, colocando, para isso, o pescoço no cepo, isto é, a própria vida. Um dos exemplos que temos vindo a assistir recentemente é o caso Rui Pinto que em Espanha, França e Alemanha é considerado Herói. Em Portugal está preso. Este Herói - o maior que conheço, de maior envergadura em toda a História de Portugal - Rui Pinto conseguiu o que milhares de portugueses com poder deveriam ter conseguido mas não puderam ou não quiseram fazer. Tentei fazer o mesmo pela Madeira, mas o Povo, salvo umas quantas pessoas a quem agradeço o apoio e confiança demonstradas (aproveito para pedir desculpa por me ter excedido muitas vezes devido à exaustão) amedrontou-se e seguiu o próprio umbigo. O resultado está à vista! Estão desgraçados a nível de Saúde e ainda por cima, pobres; muito pobres! Nada disto é por causa da pandemia. Apenas tudo o que tinham para vós foi acelerado na mesma e agora, só vos resta votar no mesmo (PSD, CDS e demais partidos candidatos) para continuar o afundanço?! Ou MUDAR?!

  • A Calheta e a Ribeira Brava são um caso perdido. Nem PS nem PSD (o RB1) valem a pena. Continuarão a pior. Os ricos agradecem. Pena serem assim.
  • Na Ponta do Sol têm a Dra. Célia Pessegueiro ou o candidato da JPP como alternativa válida.
  • No Porto Moniz, São Vicente, Santana, Machico r Porto Santo têm o PS como excelentes alternativas.
  • Em Santa Cruz não se toca. O JPP tem sido de salutar apesar de não concordar com muito o que foi e está a ser efetuado. É para continuar ou então votem PS.
  • No Funchal temos o Sr. Eng Miguel Silva Gouveia. Uma lufada de esperança para o Futuro da Madeira pela sua ímpar prestação na Câmara Municipal do Funchal e pela pessoa que é. A boa formação eleva grandes Seres Humanos. Obrigado! Continue assim e ainda será o Presidente que as pessoas da Madeira e Porto Santo (as pessoas de bem e não o lixo!) sempre ansiaram e esperaram. Despachem o Cafôfo para a Escola do Campanário e demais caldeiradas, escorts, pereirinhas e trindades que não passam de infiltrados sabujos do PSD e que infestam o partido deste sempre. 

Para terminar, afirmo que estou sempre atento ao Povo da Madeira (os de bem) e que, apesar da distância, continuarei a estar sempre presente. Urge derrubar aqueles que têm feito tanto mal ao nosso País e, sobretudo, ao Povo da Madeira. 

Está na hora de aplicarem o castigo nas urnas e se desprenderem dos criminosos. 

VIVA O POVO DE BEM DA MADEIRA E PORTO SANTO. 

Rafael Macedo

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira