Guerra fria na Fajã da Ovelha


É incrível a cegueira do PSD Fajã da Ovelha, a defender causas perdidas. Os atos têm consequências. Senão vejamos, o entusiasmo e o afinco com que a líder da matilha do PSD local defende os interesses da Sra. Maria que vive na última casa da rua em pedra basáltica.

Ela que tanto se vitimiza, devia ser questionada por que motivo vandalizou/destruiu duas obras feitas pelos trabalhadores da junta no tempo do José Luís. Tem uma vereda que a junta cimentou e ela teimou que não queria e foi lá arrancar/destruir o cimento ainda fresco ao fim do dia, pois dizia que estavam a invadir 30cm da propriedade dela. 

Também um largo que o Sr. José Luís mandou limpar que ficava encostado a um terreno baldio dessa Sra. foi estragado por essa mesma vítima. Ela foi lá cavar a parede para encher de terra e assim diminuir a dimensão do largo para as viaturas não poderem fazer a inversão marcha. Até lixo ela foi lá deitar pois foram encontrados objetos e documentos com o nome dela. Foi comprovado pela própria Junta freguesia. 

Essa rua em pedra basáltica, que anda nas bocas do povo e se apresentam como o maior trunfo eleitoral para derrubar Gabriel Neto, não tem mais que 100 metros e mais de 60 anos. Perguntem ao José Luís. Quem é a vítima aqui ? Vejam o que fazem. O Karma é tramado.  É como digo, os atos têm consequências, mesmo a longo prazo ... Deixem de culpar a oposição pelos erros do passadodo  PSD. Mais verdades virão ao de cima.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Não serão as Autárquicas na Fajã da Ovelha
um conquista necessária para resolver o
imbróglio dos terrenos?