O Miguel Silva Gouveia deve se demitir ...


... e ir a eleições para ver como julgam os munícipes do Funchal.

N ão se entende como depois de tanta vistoria acontece uma coisa destas, alguém falhou com profissionais da casa ou em outsourcing, mas a responsabilidade política é só uma, a dele. Que se pense em Jorge Coelho e a queda da Ponte de Entre-os-Rios. Não se prende com a gravidade da situação da ponte ou dos 13 mortos de 2017, prende-se que após um acidente tão grave, de tão avisados e de tão monitorizado, volte a acontecer. A tal doença dos Plátanos é mais rápida do que os expedientes? Talvez, a calcular pelas licenças de obras privadas a cidadãos comuns.

Caro Miguel Silva Gouveia, não pense que estou contra si, é que talvez demonstrasse que é diferente da canalhada que anda nos partidos, como o CDS e o caso do empréstimo de um Chega ou dos mais diversos casos no Governo Regional da Madeira, que requeriam demissão imediata mas, ainda lá estão. O Presidente do Governo é um com o caso Quinta das Rosas/CINM, o Jorge Carvalho outro quando perdeu com o professor, o senhor Paulo Neves é mais um, na Assembleia da República com morada fiscal na Madeira, para receber mais vencimento na Assembleia da República, etc.

São nestes momentos que percebemos se são farinha do mesmo saco. Se não tem medo da avaliação dos munícipes, demita-se. Está a menos de dois meses de receber o veredicto.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021 11:16
Todos os elementos enviados pelo autor.