Pedro Ramos vs Miguel Silva Gouveia

 

Boa tarde CM e seus leitores.

E ste fim de semana tivemos ânimos quentes, de duas formas diferentes em dias consecutivos. Em primeiro lugar, no sábado, dois contestatários da vacinação aos jovens tratavam, sem interferir com a vacinação, elucidar o seu ponto de vista junto ao Madeira Tecnopólo. A solução "diplomática" de Pedro Ramos foi chamar a polícia.

No dia a seguir, cai parte de uma árvore no Largo da Fonte no Monte, entre populares e militantes do PSD, tomaram a palavra os últimos para comunicação social e ensaiaram para as câmaras a ira e os insultos ao Presidente da Câmara, Miguel Silva Gouveia. Ele aproximou-se de cada um e falou, sabendo ou não quem eram. Agiu por igual.

Se Pedro Ramos fosse Presidente da CMF e recebesse insultos dos populares (em vez de dois elementos no seu Speaker's Corner) teria chamado a BIR ou a Tropa? Pedro Ramos é o mesmo que foge a todas as questões quentes dos jornalistas que ainda não se venderam? Cortando ele todas as oportunidades porque sabe o estado real da Saúde na Madeira. Julgo que temos aqui duas posturas diferentes a fixar.

Qual é o partido que, quando não concorda, insulta toda gente no continente, que nos estigmatizou, fechou portas e nos isolou? Quantos elementos do PSD-M, numa hora quente se aproximam das pessoas em vez de querer perseguir e silenciar? Já resolveram Joaquim Sousa? Como seria Miguel Silva Gouveia como secretário da educação nesse caso?

Começam as surgir todo tipo de estratagemas para criar casos e nós sabemos como é o PSD, é capaz de tudo pelo poder. Convém comparar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021 14:07
Todos os elementos enviados pelo autor.