As armadilhas de Calado

 

Link da Notícia

N ada, absolutamente nada, é verdadeiro nesta notícia e depois as redes sociais ou blogues são fake news. Começamos pelas fotografias, duas, elas não foram preparadas e enviadas por uma agência para ilustrar a campanha eleitoral de notícias em favor do peão do dono dos jornais ... Depois as duas prendas "vendidas", com currículo de experiência, historial de capacidade e boa gestão, quando um deixou 100 milhões de calote para pagar e o outro uma manta de decisões sinistras nas obras da cidade, públicas e privadas. Elas andam aí pela rede ... há gente a lembrar.

Há algum tempo, saiu vosso site, que o departamento de urbanismo teve um episódio no início deste ano que eu passo a copiar:

(...) Então não é que uma parte da área de obras na câmara continuava dominada por técnicos afectos ao PSD, nos mandatos do Cafôfo e Miguel Silva Gouveia, e o vereador era o "corno" da situação. Eu não quero acreditar por isso, espero vê-lo limpo na lista do Miguel Silva Gouveia. Mas bem feito, não há que temer em fazer e auditorias para se saber no que se pega no início dos mandatos! Sobretudo um dos elementos, pura e simplesmente se sentia ainda mais à vontade para aprovar estas aberrações. Simples, aprovavam para os esquemas e favores do PSD mas pagava a Confiança. Fabuloso. Não é que, ainda mais interessante, o marido daquela senhora muito popular, que é deputada na Assembleia da República e que "matina", era um dos responsáveis pelo viabilizar fretes aos miras do PSD e não só mas, só em Janeiro deste ano, fruto de monumentais confusões dentro da CMF, por lesados de obras e por demoras nas aprovações para beneficiar outros, se descobriu este esquema dentro da autarquia (...) (link)

Mas para que não venha algum de duas palas inventar, negando situações sobejamente conhecidas pelos corredores da câmara e que só vegetam porque candidato como Miguel Silva Gouveia, que imita Paulo Cafôfo, se deixa enredar sem se defender, poderia acontecer uma coisa destas, permitir que Pedro Calado jogue e mentir à descarada! Basta ver o que já está como comentário na notícia:

Pedro, consta nos corredores da CMF que os teus "troianos" lá dentro andam a boicotar os processos, já com a esperança de nomeações para cargos futuros na eventualidade de ganhares as eleições. Até se podia dizer os nomes deles, mas certamente já sabes quem são ... (link)

É claro que, com uma equipa de minas e armadilhas do PSD no departamento de urbanismo, Pedro Calado, o emissário betoneiro de Avelino Farinha, tem autoridade para dizer que resolve a questão em não mais do que 5 dias. Ele terá logo a colaboração dos seus amigos, ávidos para trabalhar depressa para obras e o "patrão" facturar nas mais diversas empresas satélites.

Por último, verificar o esmero da notícia, é mentira de cima abaixo mas santos da casa fazem milagres! Agora se percebe porque Miguel Silva Gouveia abriu um site de notícias da CMF! Ao menos isso!

Tudo é falso nesta notícia, impressionante! Abram os olhos! Exijo ao CM uma publicação debruada a ouro! Já agora um recado ao Miguel Silva Gouveia, rapaz, se ganhares ... LIMPA! TUDO!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021 20:17
Todos os elementos enviados pelo autor.