Deve ser anedota, há de facto cada vez mais armadilhas no Funchal.

 


Não deu colado, agora vai descolado mas indo ao sapateiro ele cola de novo.

P arece que as sondagens do JM mostram uma realidade muito própria e a favor de alguns. apesar de meticulosos a conceber as sondagens depois, quando outro órgão ainda sério nessa matéria obtém o seu o resultado é diferente, suavizado pela semântica. O único cunho coadajuvante. É que estas coisas de ludibriar têm castigo pela lei, parece que ainda compensa se meter nestas alhadas, até um dia, simplesmente por falta de cumprimento de preceitos legais. Assim qualquer um faz sondagens.

Basta que sim, depois do tapete vermelho na Quinta Vigia o Chega vai sozinho, nem foi preciso pôr e tirar a sigla dos cartazes da candidatura do Pedro Calado. Que manhosos, cola, descola, só significa que a estratégia não está a dar certa nas verdadeiras sondagens, calculo que as do JM não façam fé para essas decisões, essas são para parolos que jogam na outra divisão e votam.

Está tudo de férias, a mensagem passa? Não se sabe, veremos os efeitos num eleitorado teimoso e orgulhoso. Quanto ao partido, o objectivo é o mesmo, a estratégia é que muda, para iludir o eleitorado, depois do tapete vermelho num evento partidário dentro das instalações da Presidência do Governo Regional, agora sem teatro de briga, eles vão em separado, deve ser para dizer que são anti-sistema e aquelas tretas todas de novos capitalistas que compram outros partidos com empréstimos. Já saldaram? Quais as contrapartidas? Mais empregos na banana ... ou na pesca?

Assim se vai pescando na política de coligações por trás das costas do eleitorado, o que transforma os resultados eleitorais para "coisas" que nunca a maioria decidiu. E por falar em pescas, espero que acabem com a peixaria da Assembleia Municipal, a lista de delinquentes do mais favorecido pelas sondagens do JM é terrível.

Que tristeza, agora as redes sociais é que exploram a verdade e os jornais tratam dos interesses do patrão. Pela boca morre o peixe.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 10 de Agosto de 2021 02:23
Todos os elementos enviados pelo autor.