A lista bipolar

 

A bordo mais uma vez a lista mais caricata do PSD e refiro-me claro à lista do candidato apartidário, Carlo Martins, para a Junta de Freguesia do Caniço. Agora com novas informações e depois de algo mais acontecer, tive mesmo de voltar a me debruçar sobre este assunto, pois este homem e consequente lista trazem-nos "jóias", quase semanalmente com as suas ações absurdas, por vários membros, tornando-a na lista mais bipolar que alguma vez se fez. 

Esta bipolaridade, a que o senhor cabeça de lista nos vem já habituando, é mais uma vez mostrada por esta ter como membro uma pessoa que se a minha memória não me falha faz parte da juventude socialista, não social democrata, mas sim socialista! Ou das duas uma, ou este é um espião russo do lado dos sociais democratas que se infiltrou nos socialistas ou vice versa. Não chego a entender como é que alguém que eu já vi numa viagem que fizemos com a JS, e que tudo apontava para ser socialista, pois esta viagem é para filiados no partido e não para simpatizantes do partido, é agora de repente uma figura proponente na lista de Carlo, e que me surpreendeu a ver a sua cara no facebook com a moldura do PSD. Esta lista é deveras bem bipolar e duplamente facetada. Agora não sei se este bufa segredos do PS aos sociais democratas ou segredos dos sociais democratas ao PS. Ao menos tenho conhecimento que gente desta laia não faz parte da lista socialista para o Caniço.

Continuando a aprofundar a bipolaridade e a estranha maneira de se desmentir do candidato, este juntamente com uns pançudos do sistema laranja do Caniço e principalmente com um dos maiores inimigos do concelho de Santa Cruz Bruno Camacho, por varias vezes vi no facebook gozarem, e criticarem o atual presidente Milton dos verdinhos de Presidente das selfies e das fotos, devido à sua estranha maneira de anunciar que está no terreno através de publicar a sua bela cara para cada lado que vai, no entanto, quase diariamente somos presenteados com selfies que contam com Carlo sempre em primeiro plano e Bruno em segundo, entre outros da lista, pelo terreno a olhar para o além ou a olhar para fendas e ervas daninhas no chão de estradas regionais. De certeza que estes seguem o lema do faz o que digo e não faças o que faço, pois criticam e fazem exatamente igual. 

Ainda não acabei, não vão embora ainda porque ainda falta um pouco, e ainda continuando na bipolaridade mas agora dos seus apoiantes acérrimos, e refiro-me à presente obra patrocinada pelo governo da RAM, aquela rotunda inclinada na Assomada, obra feita de maneira dúbia, e com os transtornos naturais de uma obra no terreno, semáforos, demoras no transito etc… Lembro-me que há uns meses atrás quando houve uma obra camarária na estrada do aeroporto os mesmos inconvenientes aconteceram dando inicio a uma revolta por causa dos semáforos, em que todos os dias uns limitados membros do famoso grupo de ocorrências do Caniço se queixavam dos semáforos e da demora dos mesmo, quando digo limitados aqui, falo da pouca quantidade de gente que reclamava e da limitação mental dessa gente porque parece que não percebe que obras são iguais a inconveniências, no entanto, agora nesta obra da rotunda  inclinada que está a ser feita na mesma estrada não se ouve um pio dessa gente, calam o bico… estranho não é? Tem dois semáforos igualmente demorados, e no entanto agora já não é sempre o mesmo “Bom dia Caniço outra vez na confusão do trânsito”, será que porque a obra é do mesmo partido que o candidato Carlo já são obrigados a manter o silêncio ou será que só reclamam quando não é da mesma força partidária? Estranho.

Agora, para finalizar, debruço-me sobre acontecimentos desta semana onde correu pelo Facebook que o Sr. Carlo anda a convidar gente para discutir política democraticamente, e para falar sobre o futuro do Caniço, mas quando é confrontado com ideias opostas ou até mesmo criticas, este limita-se a apagar os comentários, desmentindo-se mais uma vez, ora diz que quer um debate político e depois apaga todos os comentários opostos, isto não é democrático Sr. Carlo, estude um pouco mais de política pois parece que você têm os termos trocados, isso é mais fascismo, censura, e isso era como bem disse, na altura do seu pai. Isto aconteceu com um variado leque de gente pelo que analisei no Facebook, grande maneira de debater e discutir política hãn? Vai no bom caminho Carlo.

Acabo o texto só aproveitando para lhe chamar de mentiroso, pois TODOS os dias posta no facebook que todos o recebem de braços abertos, e que o elogiam e acham que vai no bom caminho, e que fala com muita gente diariamente, no entanto e isto analisando o Facebook, lá as pessoas chamam-lhe de paraquedista, desconhecido, bêbedo com o poder, mentiroso por dizer que não quer nada a ver com política, oportunista, vendido, bajulador, cromo, e ou mais uma vez das duas uma, ou as pessoas são mentirosas ou você o é, e pelo seu historial de apartidariamente social democrata  cabeça de lista que não gosta de política eu aposto que o mentiroso é você.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Agosto de 2021 10:29
Todos os elementos enviados pelo autor.