O "rato" publicitário Pedro Ramos


A o contrário das sondagens eu não vou em cantigas com o "rato" publicitário Pedro Ramos e vou explicar. Primeiro usou a Covid como cabeça de cartaz mas todas as outras patologias ficaram para trás, as Listas de Espera não são entregues à JPP na Assembleia, elas crescem a olhos vistos porque toda gente tem a mesma conversa, a situação está pior. Aquela situação de consultar as pessoas por telefone é uma aberração, o médico não consulta o paciente é ele que deduz o que tem, sem qualquer base técnica ou equipamentos. Vergonhoso!

Pedro Ramos foi capaz de prever que deveria vacinar o Porto Santo por causa das férias de muitos madeirenses mas, não soube prever que os filhos do carro preto, depois de no ano passado verem as suas atitudes de vandalismo contra bens privados e públicos, matança de animais e o mais completo desvario com drogas, que eles não voltaria para "aliviar o stress"? Pedro Ramos e Governo Regional, sobretudo Miguel Albuquerque, usou a táctica de deixar passar o tempo para amainar, quando toda essa escumalha do carro preto saiu do Porto Santo é que começaram a engrossar a voz para os outros e a fazer um filme de desgraça para usar os decentes como bode expiatório, sobre os quais recaem as acções que deveriam ter implementado durante o período dos fedelhos do carro preto. ... "agora é que estão na fase de contenção!"

Já fartam estes joguinhos de encobrimento! No ano passado, estava agreste e ninguém meteu a Porto Santo Line na ordem, nem as autoridades foram prevenidas com o Porto Santo, salvo um médico que ainda fala pela sua cabeça, o Maurício Melim, que avisou mas ninguém fez caso. Os DDT na Madeira mandam até mais do que a pandemia ou as alterações climáticas! Os do carro preto fazem o resto.

5 de Julho de 2020:

10 de Junho de 2020:

Pedro Ramos perdeu a mão nos seus fedelhos do carro preto? Desaprendeu? O sistema já não funciona com eles? Maurício Melim a 25 de Julho de 2020, estamos agora pior? ...

A culpa ou morre solteira, como muitos do Governo que deveriam ter pedido a demissão ou serem demitidos, ou morre sobre os outros que não têm culpa nenhuma!


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Agosto de 2021 11:57
Todos os elementos enviados pelo autor.