Venha o diabo e escolha!

 

N ão sou cidadão partidarizado, portanto nem militante nem apoiante, vivo a minha vida mas, tenho o meu discernimento. A cada momento vejo a justiça do que se acusa e guardo para mim, quero vê-la aplica a todos por igual. É neste momento mais exigente que vemos como cada um puxa a brasa à sua sardinha, estão todos no seu direito se não estiverem numa profissão que se guia pela oportunidade a todos por igual, pela imparcialidade e deontologia. Por isso temos que ir vendo.

De uma a uma, as câmaras que não são do PSD têm aparecido na comunicação social com supostos favorecimentos. Começa a parecer jornalismo de investigação à medida porque já vimos Machico, vimos Santa Cruz, vimos Santana, vemos Porto Moniz, falta com certeza Funchal como cereja no topo do bolo, se não me perdi nas contas. Mandam as estratégias que se tu não és limpo e honrado deves sujar os outros, mesmo fazendo de ninharias grandes casos. O interessante é que o caso do amianto de São Vicente teve de vir GNR do continente para executar a investigação da queixa. Investigação não se fez para além dos dados fornecidos pelas autoridades, por serem públicas. Da empresa, da câmara, do governo, nada se falou sobre responsabilidades. O silêncio é brutal.

Curiosamente, outras câmaras esclerosadas mas "cumpridoras" do preceito, têm sido poupadas. Não em porcentagem mas valor real a barbaridade é outra. Só pode significar que sendo do PSD são puras, mesmo sendo sede do proprietário. Moro na Calheta, já votei PSD, CDS e deixei de votar. Não me sinto representado, não sinto confiança, não sinto verdade, acho que estou quieto a apreciar mas gostava de mudar tudo isto.

Sou de direita, às direitas, não do que vejo e muito menos dos novos espertalhões do anti-sistema loucos para se enfiar nele, mas não posso dizer que não sou de esquerda para tentar meter na ordem, o problema é que depois aparece-me uma fulana que se candidata para perder e pergunto-me se não será, ao contrário de mim, uma de esquerda que não pode dizer que não à direita. Como vêem, não há como ficar quieto e apreciar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 12 de Julho de 2021 10:06
Todos os elementos enviados pelo autor.