Porto Santo: mais um Verão de delinquência?

 

C umpre-se mais um Verão no Porto Santo, depois do pandémico, prometem que este seja o mais participado de sempre. Ninguém sabe se é publicidade do proprietário do DN ao seu Ferry, se é mesmo intenção das pessoas. Para já, o norte da Madeira comanda, no turismo vá para fora cá dentro, muito mais feliz (e não esquece) do que o "Madeiqa" e no amianto que colocou o norte no mapa informativo. Foi uma delinquência dos grandes, até podem ser pais a dar ensinamento ambiental.

Passados dois anos das zaragatas e delinquências dos jovens do poder no Porto Santo, o filho da Educação, o filho do candidato e o filho do Desporto, eis que estamos em condições de ver mais um aliviar de stress dos filhos que observam e vivem a impunidade dos pais, a seguir-lhes os passos. Como sabemos, vendo que eram filhos do poder, as autoridades mingaram, esconderam, desapareceram, passou o tempo e o silêncio sobre o assunto exterminou o resto. Acabou a travessia do deserto. Tudo na exacta estratégia do Governo Regional.

O futuro dos zaragateiros e dos delinquentes (que nem a vida de seres respeitam) é promissor, vêem os seus pais reeleitos no Desporto, escola de virtudes, apesar da gestão desastrosa. Vêem na Educação o não respeito pelas decisões da Justiça perante assédios e perseguições e são perdoados. Vêem o filho do ora candidato, depois do tacho, também a observar como vale a pena. Mas também viram, para guardar como argumento, todos os governantes que não se demitiram desde há dois anos a esta parte e não são poucos! Não têm nem credibilidade na Opinião Pública e perderam autoridade com os seus filhos pois não são exemplo. Quando filhos cometerem mais delinquências, esses já têm o jogo todo na algibeira para mandar calar os pais. Eles estão a ficar mais instruídos sobre esta coisa de andar no mundo do crime. Eles serão líderes de sequência genética, do ADN do poder que nesta democracia da tanga cumpre os preceitos das monarquias, de país para filhos.

Com quem contam os empresários aflitos do Porto Santo se ocorrerem mais delinquências do filhos do poder neste Verão? Ainda serão culpados da maneira como o poder vira o bico ao prego a tudo? Devem ter um taco de basebol atrás do balcão para quando nem eles forem respeitados?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 4 de Julho de 2021 13:17
Todos os elementos enviados pelo autor.