O pirata voltou


O nosso chefe de redação não dorme. Esta manhã, acordou-nos às 10:00 horas da madrugada, a dizer que o pirata estava a chegar! De imediato vesti a cuecas ... peguei na trotineta e ala….para o Paul do Mar. Batemos a concorrência,  o que já é habitual e chegamos mais rápido do que os jornalistas da comunicação social oficial do Governo Regional. É verdade que não precisamos  de dar a volta pela Fajã da Ovelha. Chegamos às obras encomendadas pelo Calado a AFA e colocamos a trotineta às costas. Os trabalhadores, nem disseram nada. Pensaram que andávamos a carregar pontões ... Depois foi só meter de novo a trotineta no chão e atravessar o túnel entre o Jardim do Mar e o Paul do Mar, em direção ao cais.

O pirata estava a acabar de atracar a “Sofia do Mar”. Fomos os primeiros jornalistas a entrevista-lo. Diário de Notícias, JM, Rádio Calheta e a RTP Madeira??? Nem o espertalhão do cunha, que agora é um elefante numa jaula, se publicou nada na sua página do Facebook.

Há coisas que o Henrique disse, e que as fãs dele disseram, que não podemos publicar a esta hora… Vai sair na edição vespertina da meia-noite. Género. Pirata tens uns cabelos lindos. Pirata, aparece esta noite na minha casa, para a****** os t****** Pirata, ... uma loucura. A Cristina Ferreira, também ligou via zoom ... convidou o pirata para contar como sobreviveu só, no barco. O que comia, como dormia ... sabem como ela é. Curiosa!!!!!!!!

Só notamos a falta dos ilustres da ilha. Parece que não foram convidados para a recepção, por isso, fingiram que não sabiam de nada. Se o Rezende, fosse do Funchal ao Paul do Mar, em cima da moto de água a fazer o pino, até tinha direito a apresentação, com todos os cagões à volta. Nem a Prada que só gosta de aparecer para dizer asneiras, apareceu em representação do governo e de sereia dos mares e das montanhas da Madeira. 

O Teles está calado, porque também a câmara não deu um tusto ... para a viagem e o Pirata já tinha dito, que não queria nada ... apenas queria que estivesse o povo na chegada!! O pirata  deu volta ao mundo e só as redes sociais mostram.

Saiu da Madeira em janeiro de 2019. Ainda não havia pandemia e regressou à ilha 2 anos e 7 meses depois! É claro que nos próximos dias, vão surgir notícias como cogumelos. Mas na hora da chegada só estávamos nós com a nossa trotineta. O S***** do fotógrafo, deve continuar a mamar sono. 

Ala para a redação. Esperem pela edição picante da meia-noite.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Julho de 2021 14:30
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.