O bezerro de ouro do Porto Santo.


O desespero a quatro obriga.

F oi com muita coragem que Luís Betencourt mais conhecido por Tatos, se levantou numa conferência sobre as autarquias no Porto Santo , e denunciou as pressões e perseguições aos seus candidatos, inclusive a uma sua apoiantes de 15 anos, por parte de conhecidos sabujos ligados ao PSD.

Um desses sabujos um conhecido presidente de uma associação de agricultores, que de agricultura só percebe de tabaibos, um tal de Hugo Brandão, virou-se para o candidato António Melim, seu companheiro de viagem entre o Funchal e a ilha do Porto Santo,  propôs-lhe que fosse até ao seu escritório, com o objetivo de o pressionar por causa da sua candidatura, que é nitidamente de ruptura com o actual sistema.

A lata e o desplante deste menino bem amestrado, só é comparável ao Cão da senhora Aurora que obedece a todas as ordens da sua dona.

Estes soldadinhos de chumbo escolhidos a dedo pela cúpula do PSD, fiéis a um regime que vem desde as últimas 10 eleições a perder votos, pela inoperância e arrogância do governo, são a carne de canhão da rua dos netos, a escolha dos candidatos da coligação PSD/CDS, à semelhança dos anteriores, nunca é feita com base na competência mas sim de características de obediência ao regime, lorpas, sem espinha dorsal, de baixo nível intelectual e sobretudo fáceis de manobrar como se de um grande circo de marionetes se tratasse.

Tristes aqueles que vendem a sua terra e o seu povo por um punhado de migalhas caídas no chão.

A democracia na região e no Porto Santo, em especial, é mais semelhante a ditadura de Hugo Chávez nome que deve ter inspirado os familiares do pequeno bezerrinho de ouro ll

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 15 de Julho de 2021 19:17
Todos os elementos enviados pelo autor.