Miguel Albuquerque quer que a Mamma seja um exemplo


O s jornalistas idóneos do Correio da Madeira estavam a jogar à milhada com amendoins quando o telefone tocou. Era o famoso espião 008 do Gabinete da Presidência mais conhecido como Gaspar, Medeiros Gaspar, o único na Madeira com licença para matar. 

Num madeirense impercetível, o conhecido homem do lacinho informou que a Sissi estava com o TPM,  por isso coube-lhe informar os jornalistas do CM que o Presidente do Governo ia inaugurar a MAMMA.

A surpresa tomou conta da Redação, é público que o Presidente já inaugurou muitas mamas, pelo que os jornalistas mais tarados julgaram que desta vez só podia ser as da Sofia Vergara, visto o Presidente gostar delas grandes, é por isso que também adormece nos conselhos de governo porque as ditas das Secretárias Regionais são raquíticas demais para o gosto dele.

Do outro lado do telefone, o homem do lacinho riu-se, engasgou-se e gaguejou algo impercetível para concluir que não eram dessas mamas mas sim o MAMMA - Museu de Arte Moderna da Madeira e Afins. O conhecido espião, afiançou aos jornalistas que a Mamma era uma grande lacuna na Madeira e que a Região, mais uma vez, era pioneira e exemplo para o País que, como é de esquerda, não tem umas Mammas como as nossas.

E mais confidenciou, que o Presidente até tomou dois Viagras de 100mg porque é sabido que ele sempre se esmerou por fazer boa figura com Mammas para não correr o risco de ser constituído arguido pelo Ministério Publico.

E foi então que a única jornalista lésbica do CM, especializada em sexologia, questionou o irascível espião 008 porque não era o Pedro Calado a inaugurar a MAMMA, visto ser importante para ele aparecer na televisão a inaugurar o que quer que seja. 

Sem hesitações, o espião zé zé zéro 008 respondeu logo que o Pedro Calado recusou porque já tinha as suas Mammas e que por princípio ele é fiel às Mammas que tem, sobretudo nas Afins.

Quando Medeiros Gaspar desligou o telefone, os jornalistas ligaram para o conhecido gigolo Sanitas que, depois de uns palavrões impercetíveis, afiançou que já estava farto de Mammas porque todo o dinheiro que tem saiu-lhe na lotaria e que, como nunca mais lhe saiu a lotaria, dedica-se ao aluguer de alojamento local à administração pública regional e a levar do PACOTE - Plano de Adjudicações Combinadas Orientadas a Todas as Elites.

Para não ter que indemnizar dez vezes o valor da chamada efetuada, os jornalistas desligaram ao fim de 30 segundos e ligaram para Paulo Cafôfo que garantiu que o PS ainda não tem Mammas mas que gostava de ter no PS alguém com o bumbum que atormenta da Lina Pereira.