Será que ainda vamos ter dois ferries Madeira - Continente?

 

D e repente os helicópteros na Madeira funcionam e até temos dois. Marcamos passo durante décadas para o Povo Superior, lá com os seus miolos de bestas e interesses, verificarem que estavam mortos pela realidade. Afinal os fios só emaranhavam o cérebro.

Mas ainda aqui vamos, este não é o único tabu vencido, eu, você mas também eles, não são eternos e temos a esperança que quando começarem a morrer os monstros tão em voga no vosso site, e com isso leve a ditadura sectária para a cova, isto vai mudar. Se dá o badagaio ao porco dos portos será a armadora, feita à pressa, que oferece dinheiro vivo na RTP-M, como o sanitas nas obras, que vai aguentar o "barco" a apanhar sol na piscina? Não creio.

Felizmente, os Monstros produzem filhos ineptos, esses sim vadios de profissão regalados pela vida do dinheiro fácil. A esses Pedro Calado não chama de vadios. Mas, ia a dizer, que as descendências dos DDT só dão vadios, ineptos e maricas com a vida facilitada. Por isso é de ter esperança que a dura realidade que é a verdade escamoteada na Madeira, resulte numa nova era de prosperidade a duplicar, quando os monstros baterem com as botas. Sim, é meu desejo, não tem lógica que a população da Madeira viva em pobreza galopante, sem oportunidades ou futuro com esta gente que tomou conta do poder e lambuza-se todos os dias. A história também abate criaturas do demo. Quem não gosta do próximo e quer tudo para si é um ditador.

Temos direito à vida e há espaço para tantos ferries como para helicópteros na actualidade que, se calhar aí estão, porque algumas bestas do poder pensaram que os incêndios podem tornar as suas quintas do gamanço em cinzas. Pandemias, Temporal e desastres não escolhem pobres ou ricos.

Neste momento já ninguém fala de derrotas copiosas, só sucessos do Governo Regional que vira o bico ao prego da mesma maneira que o faz com o ferry ... ò Costa! Este doloroso trabalho do CM com todos nós.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 9 de Junho de 2021 11:10
Todos os elementos enviados pelo autor.