O burlão Pedro Farinha escondeu a máfia


B om Dia Correio da Madeira e, todos aqueles que com a sua liberdade demonstram, dia a dia, que no meio de tantos vendidos de sucesso ainda há uns utópicos que querem vencer pelo mérito antes que a nossa terra se desterre de vez. O Império Romano era imenso e dominador mas agora só resta escombros.

Ontem, reparei no monstruoso cartaz de Pedro Farinha por cima da sua sede, ainda bem que não passam camiões por ali, senão provocava um acidente pela ex sede da Açoreana dentro. O que se diz mói!

Pedro Farinha apresentou a segunda vaga de propaganda com a inauguração da sede e mostrou que errou cabalmente na primeira. Desta realidade, o bajulador perdedor da Renovação, Alberto João Jardim, vai retirar mais um elogio com aquela sua capacidade única de ser um Pinóquio que não lhe cresce o nariz. Então quem criou os monstros DDT's da nossa terra, que dominam a política, mandando e desmandando, é algo bom de se conservar através de Pedro Farinha? Para quem tanto escreve e analisa tendenciosamente é algo lúcido? É evidente que ele sabe-nas todas, o que se passa é que está sempre no activo para dourar a pílula dos erros que cometeu mas que o orgulho não deixa reconhecer. Será que ele vai ser eterno para não escrevermos a verdadeira história como é? Com economia de rastos, o social de manter vivo e o pessoal a desaparecer, onde contam o sucesso? É pela riqueza dos DDT's, pelo sucesso pessoal das famílias das elites e dos cartões do PSD? Cada vez que há eleições é um acto doloroso de perverter a realidade.

Bem, então Pedro Farinha sempre corrige os erros como Jardim não o faz. Depois de apresentar a sua Lista de Lóbis em cartaz, que tomarão conta da autarquia madeirense depois de se ir embora para mais altos voos ... SE GANHAR, não parece, o "Ponta de Lança" do betão, de cócoras e mãos estendidas, alterou a táctica que deu para o torto. Agora não tem honra na sua equipa e desapareceu com ela, não dão votos! Alguém avisou que a sua arrogância ia dar muito torto? Que a sua mega equipa para ambientes de poder é uma coisa mas que não passam de salafrários vendidos e lobistas para o eleitor? E como vai corrigir essas bocas metidas à besta que quer retirar subsídios sociais à pobreza que criaram. Ainda quer rapar mais dinheiro para o betão como faz aos orçamentos das secretarias?

Quanto maior o cartaz mais significa a necessidade de resumir a candidatura a Pedro Farinha para não se ver o golpe final da monstruosidade a caminho.

CM, aguentem-se! Olhem à volta, só existe esta liberdade e Marcelo anda na fantochada com eles.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 9 de Junho de 2021 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.