PSD já escolheu o seu candidato para o Porto Moniz


É publico que Miguel Albuquerque cumpre sempre o que promete, o PSD para resolver a encrenca da vertigem e de já não ter candidato para o Porto Moniz, não perdeu tempo e já apresentou o novo candidato à Autarquia do Porto Moniz, nada mais, nada menos, do que o famoso cantor Carlos Costa.

Jaime Lucas, conhecido por ser o militante do PSD mais macho do Porto Moniz, já reagiu violentamente afirmando que o PSD perdeu definitivamente o Norte, pelo contrário, Valter Correia afirmou que o Carlos Costa foi um dos seus melhores alunos e é uma excelente segunda opção do PSD, visto que infelizmente a sua preferida, Ana Serralha, estar algures escondida num dos seus palheiros em parte incerta.

Rui Nelson, o candidato do PSD derrotado nas últimas eleições autárquicas, considera Carlos Costa uma feliz aposta do PSD, adiantando que o PSD precisa de uma nova onda colorida num concelho envelhecido. O Carlos Costa será uma esperança para o meio ambiente, para o inhame e para as gajas boas entaladas, sendo uma mais-valia para a agricultura biológica com esterco de vaca.

A comunidade venezuelana LGBT do Seixal foi apanhada de surpresa e veio a público contestar a escolha do PSD, dizendo que se trata de oportunismo político de um partido reconhecidamente homofóbico e que por isso vão votar no CHEGA. 

O candidato do Partido Socialista, Emanuel Câmara confessou-se surpreendido porque conhece o Carlos Costa desde miúdo e considera-o um ícone do Porto Moniz, a par do arroz de lapas e dos bodiões. Emanuel Câmara reconheceu que será umas eleições renhidas e contra-atacou imediatamente anunciando, em primeira mão, que o Porto Moniz vai ter um Ferry para Portimão quer Miguel Iglésias goste ou não, porque no Norte quem manda é ele!

O Correio da Madeira não perdeu tempo e chegou à fala com Carlos Costa que se mostrou surpreendido e negou ser candidato a coisa nenhuma, dizendo que a sua única preocupação é com o seu Ganso tetraplégico “Zé” e, aproveitou a oportunidade do CM ser o blog mais lido do mundo e quiçá da Madeira, para anunciar o lançamento de uma campanha de solidariedade “Ajudem o Zé a andar!”.

Carlos Costa diz que não se esquece que nas últimas eleições quase que foi impedido de votar porque um dos elementos da mesa considerou que o Cartão de Cidadão não era dele. (isto é verídico!)

Entretanto, um conhecido militante do PSD do Quebra-Costas já reagiu violentamente ao anúncio de Miguel Albuquerque afirmando “estamos entregues à bicharada!”